PARA GERAL VOLTAR JOGAR

kaspchak
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jun 2018, 16:32

PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor kaspchak » 05 Nov 2020, 10:56

Boa tarde!

A dica que vou dar hj é de extrema importancia, se vcs almejam em crescer dnv...

vcs precisam fazer algo para que os jogadores de anos atras voltem a jogar, como por exemplo: voltar interface antiga, nerfs nas duais e sc; bufs em armas como mp7, aug, p90, l11, ranger; mais emblemas para clãs; etc.

É só uma dica, pq eu como jogador desde 2010, parei de jogar após eu perder minha coronel (hackiada) e ao ver meu jogo preferido se nutelizando aos poucos; isso me deixou frustrado por nao ter ajuda do suporte, e desisti do jogo, porem eu voltei.

Att, Jogador Veterano.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor lblazex » 05 Nov 2020, 11:30

kaspchak escreveu:...


Sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo sempre serão sempre muito bem-vindas! e a discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é totalmente válida!

Mas ainda assim, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões também ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força! ;)
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

kaspchak
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jun 2018, 16:32

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor kaspchak » 05 Nov 2020, 16:27

VOU FZR ISSO, ATENSIOSAMENTE...

Avatar do usuário
marquinsearch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2020, 14:58

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor marquinsearch » 13 Nov 2020, 12:22

2020 e o povo ainda não entendeu umas coisas:

Interface ANTIGA não dá pra voltar, diversos sistemas que tem agora no jogo não irão funcionar, precisaria fazer um retrabalho, que acabaria quase igual a que está agora;

Balanceamento de armas não é de responsabilidade da Ongame, quem determina as atualizações, coisas que vão mudar ou entrar são os coreanos.

Tubarãozin, manda um salve pro Caillou

xRAVHYx
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2015, 15:24

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor xRAVHYx » 19 Nov 2020, 11:10

Qual o sentido de buffar armas antigas? Nunca foi necessário, só ia transformar aug e p90 em pindad e sc.
O ideal seria acabar com essas armas de sem dedo que dao braço pra cara ruim, mas ngm voltaria a jogar por isso, todo jogo tem seu declínio, os que pararam de jogar pb já n têm a mínima vontade de voltar.

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor blackout2020 » 30 Nov 2020, 01:06

Tudo acima dito não vai mudar nada, pb é jogo já antigo para pcs básicos, galera pula fora com o tempo, sc e pindad quem reclama é porque é chorão, qual o problema do cara ser ruim e usar pindad e sc ? aprendam a jogar o game do jeito que é , pois nada será mudado e point blank será sempre isso, e galera antiga que saiu e estão em outros, não irão voltar por causa de interface antiga, por sc e pindad saiu etc... galera saiu porque deu o que game tinha a oferecer, galera que joga hoje é porque ainda se diverte com os amigos em call , na live, mesmo entrando os hack nas partidas e zuando a sala. Mas nada que a ongame fazer ou a zepetto autorizar irá fazer galera voltar. Então parem com isso, a ongame irá ter um trabalho em tirar armas como sc e pindad e dual do jogo, voltar a interface antiga, e a galera não vai voltar e ainda os reclamões irão continuar reclamando, me lembro dos tempos antigos, galera vivia reclamando, que queria uma interface melhor, armas diferentes com pouco recuo e etc... e hj reclamam, não adianta, jogadores de qualquer game sempre irá reclamar, então se contente com o game porque não vai mudar nada e os antigos não irão voltar.

diogenes917
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2018, 16:08

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor diogenes917 » 05 Dez 2020, 22:19

Tinha que por um esquema pra comverssar dentro do game pelo mic, igual nos outros games.

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor MaxFenix » 08 Dez 2020, 21:18

Só volto se os Dinos pararem de entrar na base novamente. :D
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor GpRllJKS00 » 10 Dez 2020, 08:30

MaxFenix escreveu:Só volto se os Dinos pararem de entrar na base novamente. :D

Voltaria a jogar, talvez não como meu jogo principal, o game se houvesse certeza do banimento de players usando cheat e atualizações constantes do anticheat para banir players por Hardware ID ou qualquer solução mais dedicada.

O cadastro de um número de celular por conta junto ao CPF ainda é facultativo?

Se não o problema de contas fake continua no game.

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Re: PARA GERAL VOLTAR JOGAR

Mensagempor blackout2020 » 11 Dez 2020, 12:05

Colocar micro no game nesse pensar, galera já se xinga no chat, são tóxico, imagine ter micro no pb. não não...

Quer usar micro, usa ts ou discord ou outra plataforma para conversar em aúdio em grupo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes