Dúvida

wheaazzyy
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2017, 14:09

Dúvida

Mensagempor wheaazzyy » 04 Nov 2020, 11:05

Hoje eu completo 18 anos, exatamente hoje, consta tudo nos meus documentos, assim como a data de nascimento na conta.
Não querendo ser ''pidão'', existiria uma possibilidade da ongame parabenizar e enviar um presentinho? :(

Jogo PB há 5 anos, e amo muito esse jogo. (Mas a conta tem 3 anos)

Só uma dúvida disso mesmo. :oops: :shock:

Avatar do usuário
ELITEis
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jun 2014, 11:57
Localização: Não interessa pra você palhaço ✨

Re: Dúvida

Mensagempor ELITEis » 04 Nov 2020, 18:06

wheaazzyy escreveu:Hoje eu completo 18 anos, exatamente hoje, consta tudo nos meus documentos, assim como a data de nascimento na conta.
Não querendo ser ''pidão'', existiria uma possibilidade da ongame parabenizar e enviar um presentinho? :(

Jogo PB há 5 anos, e amo muito esse jogo. (Mas a conta tem 3 anos)

Só uma dúvida disso mesmo. :oops: :shock:


Rapaz eu vivia pensando sobre isso na época entre 2011 ~ 2013 mas acho que não dão bônus não viu. :D

Da um pulo no suporte e pede pros GMs, diz que é um dia muito especial pra você, não custa tentar né kkkk

E parabéns jovem :)

https://suporte.ongame.net/pb/
Entre Ar Condicionado

Avatar do usuário
marquinsearch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2020, 14:58

Re: Dúvida

Mensagempor marquinsearch » 13 Nov 2020, 12:28

wheaazzyy escreveu:Hoje eu completo 18 anos, exatamente hoje, consta tudo nos meus documentos, assim como a data de nascimento na conta.
Não querendo ser ''pidão'', existiria uma possibilidade da ongame parabenizar e enviar um presentinho? :(


O parabéns até pode rolar por algum mod, mas recompensas não dá, quebra o balanceamento do jogo, nego ia aloprar criando conta com dados de aniversário para amanhã e etc.


Manda um parabéns pra mim tubarãozin

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes