hack cara de pau

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

hack cara de pau

Mensagempor FILIPELIPE » 27 Out 2020, 13:48

entrei em uma partida ate ali de boa ai eu tava ficando negativo e ate ai tudo bem nem desconfiei ai pensa que não o mano tava matando de sniper atirou no cara no fundo caixote ele no caixote e eu de tr entrei no meio na hora que ele atirou no cara no fundo caixote ele me acerto no meio subindo altar ja e eu ia mata ele ele não me viu como disse ele é do ct atirando no fundo caixote me matou sem mesmo vira e eu vi pela kill cam agora to ficando toda vez negativo ponho cash todo mês e os hacker não diminui botei hoje 90 reais aposto que esses sorvete não poem um centavo enquando eu que contribuo com a empresa com o jogo não poem nada e me mata sem mesmo ta virado pra mim com essa jujubas de hacker de tudo que é tipo o jogo esta investado desses lixo é quase impossivel joga to negativo toda partida 3/6 2/8 eu farei o seguinte pararei de joga normal ta impossivel e vou pro servidor vip so pra sai desses cara de pau que não tem vergonha não adianta por o nick do mal carater que não importa.

Avatar do usuário
LOL0012
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jan 2014, 23:32

Re: hack cara de pau

Mensagempor LOL0012 » 27 Out 2020, 20:11

Olá!
Entrar em uma partida e ter esses infratores nela é sempre ruim né?
Bom peço que sempre que encontrar algum infrator, grave o mesmo! A gravação deve ter no mínimo 720p de qualidade, poste o vídeo no Youtube como não listado, e mande sua denuncia com o link do vídeo como prova para o suporte do jogo, lá a equipe irá analisar e caso haja a inflação o mesmo será punido!

Suporte do jogo: https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
ToddynhoStar
Membro - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes