Vote-Kick - Definitivo

aleatoriox
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2020, 15:53

Vote-Kick - Definitivo

Mensagempor aleatoriox » 21 Out 2020, 16:16

Olá a todos os membros deste fórum, eu sou o jogador "aleatório" e gostaria de conversar com vocês sobre uma coisa que me incomoda há 2 anos, que é o vote-kick. Neste tópico eu não estou propondo alguma solução e nem sugerindo nada, apenas um tópico para que possamos debater e conversar sem estresse.

Aos moderadores deste fórum, peço por gentileza que concedam este tópico e deixe ele aberto por um período mais longo para que possamos ter opiniões diversas de todas os membros.

Vamos lá. Em 2017 eu voltei a jogar PointBlank e comecei a fazer gameplays do jogo, eu não fazia coisas diferentes além de mostrar o meu conhecimento dentro do jogo e as minhas habilidades. De lá pra cá, eu fiz vários vídeos e muitos deles eu tomava pelo menos 2 kicks, eu poderia até fazer uma série chamada "Eu tomo kick" que daria muitos vídeos. Por tomar bastante kick, eu me aprofundei para entender mais sobre as regras do jogo.

De acordo com as regras, o Vote-Kick é usado apenas para kikar algum jogador que esteja usando hack, inclusive é o único motivo que você pode selecionar. Se a sala estiver escrito @CAMP e você entrar com 132, F.C., arco, máscara, isso não é um motivo para você ser kikado da sala, logo é considerado um Antijogo. Agora em questão de hack, há uma dúvida entre os jogadores na hora de kikar pois eles especulam que tal está usando hack. Eu jogo desde 2014 e sei muito bem a diferença entre um player com noção de jogo e um player que utiliza do hack como uma forma de melhorar os seus resultados dentro do jogo. Mas e aí, como alguém vai saber se o jogador estava usando hack mesmo tendo conhecimento? E mais, há pessoas que nem conhecimento tem o suficiente e acusam por não saberem perder, expulsando o jogador para obter vantagem e ganhar mais gold, exp e perder menos K/D.

Eu faço lives tem mais de 1 mês e em todas eu tomo pelo menos 1 kick, tem lives que eu já tomei mais de 3 kicks SEGUIDOS, mesmo assim eu reporto e não acontece nada com os jogadores. Eu faço minhas lives em 720p60 com o áudio do jogo em 100%, envio para análise e mesmo após a resposta, passam-se dias e até meses que o mesmo jogador não tomou banimento. Agora vamos lá, se for para colocar cash e não poder se divertir, não poder usar as armas, não poder jogar, não poder falar nada no chat, isso é justo? Isso é saudável para a mente de alguém? Para quem tem um canal com muitos inscritos e monetizado, é maravilhoso fazer uma jogada incrível e depois tomar kick, o pessoal só vai engajar mais e mais e ele vai continuar aumentando a renda da monetização. E pra alguém que tem depressão e tenta descontrair no jogo? Eu tenho depressão, não consigo fazer praticamente nada por causa da minha baixa auto-estima e de uma profunda tristeza que todos os dias me atormenta. Aí eu entro no jogo, faço uma jogada legal porque eu usei estratégias e um pouco das minhas habilidades, 30 segundos depois, kikado. Imagina a situação de alguém que não consegue fazer nada na vida por causa da depressão, entra no jogo para descontrair e perder gold, exp, personagens e itens de gold? Perde o tempo jogando uma partida de 15 minutos pra no final fazer uma jogada legal e tomar kick? O pior é que eu ainda coloco cash e não consigo jogar, tem partida que eu prefiro fingir que sou ruim ou fingir que não escutou os passos do cara para evitar tomar kick.

O que vocês acharam? Comentem a opinião de vocês em relação ao Vote-Kick.

Avatar do usuário
MaxFenix
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 150
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:14
Localização: Rio Grande do Sul-Tchê
Contato:

Re: Vote-Kick - Definitivo

Mensagempor MaxFenix » 21 Out 2020, 18:55

Olá jogador randômico :lol:

Sou ex jogador de PB, e essa discussão de vote kick já vi muito por aqui.

Há uns 2 anos atrás isso daria uma discussão calorosa entre os membros da comunidade, já tentamos no passado e fomos vencidos pelo cansaço.

Certamente naquela época teríamos textões contra, textões a favor, textões isentos e os xingadores de sempre.

A minha opinião em 2 anos não mudou sobre esse assunto, acho o vote kick uma ferramenta horrível e desnecessária na forma como foi desenvolvida.

Isso serviu apenas para jogar o problema dos cheaters para as mãos da comunidade, esqueceram que os jogadores são pessoas que agem por impulso e que são brasileiros nato.

Pois veja bem, quando expulsamos um cheater da partida não resolvemos o problema, apenas o empurramos para uma outra sala.



Tudo seria resolvido com um anti cheat eficiente, mas notei ao longo desses anos que existe um abismo entre a inteligência dos programadores profissionais daqueles aventureiros que fazem um cheater em 20 minutos.
Mas nem vou entrar nesse assunto, senão entraremos em um loop infinito de problemas antigos que jamais serão solucionados pela Ongame.
As vezes sou sarcástico, as vezes sou irônico. Mas na maior parte das vezes sou os dois ao mesmo tempo. :P

Clique Aqui

Avatar do usuário
ELITEis
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jun 2014, 11:57
Localização: Não interessa pra você palhaço ✨

Re: Vote-Kick - Definitivo

Mensagempor ELITEis » 23 Out 2020, 12:24

MaxFenix escreveu:
Há uns 2 anos atrás isso daria uma discussão calorosa entre os membros da comunidade

Certamente naquela época teríamos textões contra, textões a favor, textões isentos e os xingadores de sempre.


Muitos jogadores fazem o mal uso da ferramenta todos os dias pra se dar bem, isso todos sabem.
Eu mesmo me cansei de todas as vezes em que via jogadores na partida kikar um player honesto por usar um personagem 120, do que kikar o cheater da mesma partida.
:?
Entre Ar Condicionado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes