Sobre os hackers

moisesbarbosa814
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2020, 18:11

Sobre os hackers

Mensagempor moisesbarbosa814 » 09 Out 2020, 13:26

Porque vocês não processam o dono daquele site de hacker famoso atualmente como fizeram a alguns anos com aquele outro, que saiu reportagem na tv? Esses sites ficam funcionando por anos, e parece que eles estão sempre a frente do anti cheater.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre os hackers

Mensagempor LightShark » 09 Out 2020, 17:06

moisesbarbosa814 escreveu:Porque vocês não processam o dono daquele site de hacker famoso

Infelizmente questões que envolvem crimes ocorridos em ambiente virtual ainda engatinham na justiça brasileira.

Apesar de parecer dois casos idênticos, existem dezenas (muitas dezenas) de detalhes que são bastante diferentes entre aquele processo e um possível processo contra os sites de programas ilegais ativos atualmente.

De qualquer forma, o departamento jurídico da Ongame nunca está parado. As medidas possíveis de serem tomadas de acordo com a justiça de nosso país são e sempre serão tomadas.

lOzzyTheKiller
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2013, 11:44

Re: Sobre os hackers

Mensagempor lOzzyTheKiller » 10 Out 2020, 21:16

Na minha opinião né ,eles criam a doença pra vender o remédio , fez canal vip e fez o vote e fizeram a genialidade de deixar só 3 votes por dia , na minha visão isso é tão simples , quando o JogaSamuca era MOD , GM , STAFF n sei e não vem ao caso , ele gravava ele entrando nas salas e dando ban nos hacks , quem tem dúvida vá ao canal dele e procure . O problema é que ao inves de ir direto na raiz do problema ficam inventando um monte de burrice . Agora quero ver falar que tô espalhando boato , obrigado por banir minha outra conta até dia 20 de outubro .
lOzzyTheKiller

injectorpass
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2020, 21:51

Re: Sobre os hackers

Mensagempor injectorpass » 10 Out 2020, 22:37

lOzzyTheKiller escreveu:quando o JogaSamuca era MOD , GM , STAFF n sei e não vem ao caso , ele gravava ele entrando nas salas e dando ban nos hacks ,


Não cara.... NNÃÃÃÃOOOOO CARAAA NÃOOO CARA...

Samuca nunca foi da Staff!
Ele Apenas tinha ACESSO há 1 (uma) Conta Mod de (TRANSMISSÃO) e ele não tinha o poder DIVINO de sair banindo os players.


Sobre os hackers é Literalmente Tudo como LightShark disse logo Acima.
Ouça a voz do Teacher!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre os hackers

Mensagempor LightShark » 11 Out 2020, 11:19

lOzzyTheKiller escreveu:Na minha opinião né ,eles criam a doença pra vender o remédio

Poderia ser mais específico nessa frase?
lOzzyTheKiller escreveu:Agora quero ver falar que tô espalhando boato

Se, com a frase logo acima, estiver insinuando que a empresa tem alguma relação com os "seres" que "desenvolvem" programas ilegais, sim será banido novamente por criação de boatos. (Apenas para elucidar: na verdade esses "seres" não tem capacidade para desenvolver nada, apenas pegam códigos prontos de sites estrangeiros e modificam algumas linhas, e a maioria dos imbecis que usam isso acham que eles são os ban ban bans que desenvolvem)
lOzzyTheKiller escreveu:obrigado por banir minha outra conta até dia 20 de outubro

E em caso de reincidência na mesma infração, o período de punição aumenta.
lOzzyTheKiller escreveu:fez canal vip

Equívoco e informação inverídica de sua parte, foi a desenvolvedora que implementou, não a Ongame.
lOzzyTheKiller escreveu:fez o vote e fizeram a genialidade de deixar só 3 votes por dia

Equívoco e informação inverídica de sua parte, foi a desenvolvedora que implementou, não a Ongame.
lOzzyTheKiller escreveu:era MOD , GM , STAFF n sei

Como informado pelo injectorpass, o ex parceiro que você citou, nunca foi nenhuma das três coisas, equívoco e informação inverídica de sua parte.
lOzzyTheKiller escreveu:ele gravava ele entrando nas salas e dando ban nos hacks

Essa não é a função de um parceiro. Aplicação de bloqueio deve ser realizada única, apenas e tão somente mediante a coleta de provas concretas.

Avatar do usuário
marquinsearch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2020, 14:58

Re: Sobre os hackers

Mensagempor marquinsearch » 13 Out 2020, 22:04

[quote="LightShark" (Apenas para elucidar: na verdade esses "seres" não tem capacidade para desenvolver nada, apenas pegam códigos prontos de sites estrangeiros e modificam algumas linhas, e a maioria dos imbecis que usam isso acham que eles são os ban ban bans que desenvolvem)[/quote]
Se eles pegam o código de sites estrangeiros então qual seria a dificuldade da desenvolvedora pegar essas linhas e patchear? Tem aquela função de nascer onde quiser no mapa, aquilo em 10 minutos um desenvolvedor patcha...

O mais peneira é que nem é da Ongame que vocês tem que cobrar isso, é da desenvolvedora, nunca se esqueçam disso!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes