FALSAS ACUSAÇÕES E BAN INJUSTOS

xlCOMENDADOR
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Fev 2016, 03:44

FALSAS ACUSAÇÕES E BAN INJUSTOS

Mensagempor xlCOMENDADOR » 29 Set 2020, 13:52

Venho aqui, por meio desse tópico, demonstrar minha decepção que estou com esses gerenciadores que administram o suporte da Ongame - Point Blank. É de imensa irresponsabilidade o Banimento de players sem o mínimo sentido, só pelo fato do mesmo se destacar entre os outros jogadores.
Ocorreu mais um fato essa semana de um conhecido meu, ser banido eternamente do jogo, sem nenhuma utilização de programas que possam a vir a ter vantagens sobre os demais jogadores. Os GMs do jogo tem que serem melhores treinados para tal cargo, pois esses erros tem que parar de acontecer, e isso se quiserem voltar a ser um dos principais jogos de FPS do país. Já foram, mas com a onda de hackers deixaram de ser, e logo agora que estão se reinventando, não são aceitáveis erros como esses, de banimentos injustos, sem a pessoa si quer pensar em usar hacker.
E outra, se continuar dessa forma, isso pode acontecer com qualquer um, e espero que nunca aconteça comigo.
JUNTOS POR UM JOGO LIMPO!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: FALSAS ACUSAÇÕES E BAN INJUSTOS

Mensagempor Nyong » 29 Set 2020, 13:59

xlCOMENDADOR escreveu:Venho aqui, por meio desse tópico, demonstrar minha decepção que estou com esses gerenciadores que administram o suporte da Ongame - Point Blank. É de imensa irresponsabilidade o Banimento de players sem o mínimo sentido, só pelo fato do mesmo se destacar entre os outros jogadores.
Ocorreu mais um fato essa semana de um conhecido meu, ser banido eternamente do jogo, sem nenhuma utilização de programas que possam a vir a ter vantagens sobre os demais jogadores. Os GMs do jogo tem que serem melhores treinados para tal cargo, pois esses erros tem que parar de acontecer, e isso se quiserem voltar a ser um dos principais jogos de FPS do país. Já foram, mas com a onda de hackers deixaram de ser, e logo agora que estão se reinventando, não são aceitáveis erros como esses, de banimentos injustos, sem a pessoa si quer pensar em usar hacker.
E outra, se continuar dessa forma, isso pode acontecer com qualquer um, e espero que nunca aconteça comigo.
JUNTOS POR UM JOGO LIMPO!


Hey,

Caso ache que houve algum equívoco no seu banimento, solicite a reanálise através do Suporte.
https://suporte.ongame.net/pb/

Usuário orientado, tópico trancado.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes