Fui desbanido e voltou tudo?

ilkss
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2020, 07:57

Fui desbanido e voltou tudo?

Mensagempor ilkss » 29 Set 2020, 09:04

Olá, queria tirar uma dúvida. Minha outra conta (coronel) foi banida por 120 dias, grade X por free kill, porém foi desbanida e voltou com a patente coronel, todo o gold e xp que eu tinha.. Por que?

moisesbarbosa814
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2020, 18:11

Re: Fui desbanido e voltou tudo?

Mensagempor moisesbarbosa814 » 29 Set 2020, 10:31

O mano para de ser burro, você fica falando, ai eles vão e te coloca caveira novamente. Eles podem ter errado, mas não precisam saber. Nunca vi mais burro. Pede lá pra eles botar caveirinha agora kkkkk

ilkss
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2020, 07:57

Re: Fui desbanido e voltou tudo?

Mensagempor ilkss » 29 Set 2020, 12:10

moisesbarbosa814 escreveu:O mano para de ser burro, você fica falando, ai eles vão e te coloca caveira novamente. Eles podem ter errado, mas não precisam saber. Nunca vi mais burro. Pede lá pra eles botar caveirinha agora kkkkk

nao falei que conta é, e outra eu nem jogo mais pb apenas entrei pra ver como estava a acc dps do ban, beleza? então relaxa aí jogador

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Fui desbanido e voltou tudo?

Mensagempor Nyong » 29 Set 2020, 14:04

ilkss escreveu:Olá, queria tirar uma dúvida. Minha outra conta (coronel) foi banida por 120 dias, grade X por free kill, porém foi desbanida e voltou com a patente coronel, todo o gold e xp que eu tinha.. Por que?


Hey,

O que pode ocorrer é uma análise mais detalhada da conta pela equipe, caso constatado que não houve a infração, a conta é desbloqueada.


Dúvida esclarecida, tópico trancado para melhor organização do fórum.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes