LAG GRÁFICO

BFsItaaloEmanuel
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2013, 22:40

LAG GRÁFICO

Mensagempor BFsItaaloEmanuel » 07 Set 2020, 08:56

Bom Dia, Estou com um problema no Grafico quando utilizo a Opção de "Sincronizacao de video" desativada no Pb, ele só roda bem quando utilizo a opção ativada, Porém Sinto como se o Video não acompanhasse o movimento que eu faço do mouse. Quando a opção está desativada fica um lag gráfico horrivel, sendo que o FPS fica sempre em 75-76. outra coisa, o FPS era pra ficar em 77 cravado, correto ? Aqui nunca fica cravado. Minha configo é consideravelmente muito boa e meu monitor é 60 hertz, mas consigo rodar com ele a 75 tranquilamente. Placa de video AMD.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG GRÁFICO

Mensagempor Nyong » 07 Set 2020, 09:31

BFsItaaloEmanuel escreveu:Bom Dia, Estou com um problema no Grafico quando utilizo a Opção de "Sincronizacao de video" desativada no Pb, ele só roda bem quando utilizo a opção ativada, Porém Sinto como se o Video não acompanhasse o movimento que eu faço do mouse. Quando a opção está desativada fica um lag gráfico horrivel, sendo que o FPS fica sempre em 75-76. outra coisa, o FPS era pra ficar em 77 cravado, correto ? Aqui nunca fica cravado. Minha configo é consideravelmente muito boa e meu monitor é 60 hertz, mas consigo rodar com ele a 75 tranquilamente. Placa de video AMD.


Hey,

Inicialmente baixe e instale as versões mais recentes para os seguintes componentes de execução:

DirectX End-User Runtimes (June 2010)
* Extraia os arquivos em uma pasta e execute o DXSETUP.

Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)

Antes de iniciar o jogo, execute o arquivo PBConfig e configure-o da seguinte maneira:
• Em Resolution, altere a resolução para a nativa do seu Monitor.
• Na opção FPS, altere para AUTO.
• Habilite a opção Vertical Sync.
• Em Advance Settings, desabilite as opções Tri-Linear Filtering/Dynamic Lighting e PhysX (Caso esteja habilitada).
• Em ANTI ALIAS OPTION, mova a barra para X0 (Desativado)
• Clique em SAVE para salvar as alterações acima.

Observação: Você pode estar efetuando testes desabilitando o Vertical Sync e habilitando a opção FPS para CUSTOM (Recomendável manter a mesma taxa de quadros que o nativo do seu Monitor).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

BFsItaaloEmanuel
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2013, 22:40

Re: LAG GRÁFICO

Mensagempor BFsItaaloEmanuel » 07 Set 2020, 13:43

Se ativar o V SYNC fica liso o PB, porém ele fica mais lento do que o normal, afetando a jogabilidade do game.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG GRÁFICO

Mensagempor Nyong » 07 Set 2020, 15:32

BFsItaaloEmanuel escreveu:Se ativar o V SYNC fica liso o PB, porém ele fica mais lento do que o normal, afetando a jogabilidade do game.


Hey,

Com o V-Sync desativado e habilitando a opção FPS para CUSTOM, o problema ocorre?
Nos informe as configurações utilizadas in-game através do PBConfig e de hardware (DxDiag).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes