Revolta com a equipe do jogo!

xKuacLocK
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2013, 13:31

Revolta com a equipe do jogo!

Mensagempor xKuacLocK » 05 Set 2020, 18:35

Infelizmente o jogo está largado as mãos.
Vejo caras upando de hack a 3 meses sem tomar ban, você manda um ticket pra o suporte, eles deveriam analisar e banir já na hora, mas não, demora e demora..


Eu não sei o que a equipe do PointBlank faz, mas a unica coisa que demonstram é que o jogo está abandonado.
Eu tinha parado de jogar em 2018 e voltei, já não vou gastar mais 1 centavo por que tava me matando pra upar enquanto essas desgraça de hack sem tomar ban.

O JOGO SIMPLESMENTE está uma vergonha! Só tem hack e a equipe não faz nada além de copiar e colar respostas prontas, POR QUE DIABOS NÃO FAZEM UM TRABALHO DESCENTE?
(: jogo nice

xKuacLocK
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2013, 13:31

Re: Revolta com a equipe do jogo!

Mensagempor xKuacLocK » 05 Set 2020, 18:38

A página do ranking diario, só na primeira página tem 20 de hack, NINGUÉM BANIDO! VERGONHA! isso é uma patifaria com quem joga limpo, quando o jogo falir mais do que tá, ai quero ver como vai ficar.
(: jogo nice

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Revolta com a equipe do jogo!

Mensagempor Nyong » 06 Set 2020, 09:37

Hey,

Devido a quarentena e medidas de isolamento, a equipe está trabalhando em turno e escala reduzida, isso pode fazer com que denúncias levem mais tempo para serem analisas.
Lembramos também que todas as denúncias enviadas ao Suporte, estão sendo armazenadas no sistema e posteriormente, após o fim da pandemia, serão devidamente analisadas pela equipe e todos os usuários banidos de acordo com as regras do jogo.

https://pb.ongame.net/noticias/comunica ... ronavirus/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

thext085
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2020, 14:32

Re: Revolta com a equipe do jogo!

Mensagempor thext085 » 06 Set 2020, 16:09

olhem isso pvr @editado
Editado pela última vez por LightShark em 07 Set 2020, 13:00, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum. EDIÇÃO DE ADVERTÊNCIA.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Revolta com a equipe do jogo!

Mensagempor lblazex » 06 Set 2020, 16:40

thext085 escreveu:olhem isso pvr eu to puto ja com o jogo ja mandei o video do mesmo cara 5 vezes em outra conta e ate hoje n baniram


Se já mandou suporte basta aguarda, MOD Nyong já explicou no tópico motivo da demora.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes