HACKARAM MINHA CONTA

bamandroid
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2015, 20:41

HACKARAM MINHA CONTA

Mensagempor bamandroid » 05 Set 2020, 14:51

HACKARAM MEU EMAIL E ACABARAM HACKANDO MINHA CONTA NO POINT BLANK, OQQQ EU FAÇO??? TO DESESPERADO

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: HACKARAM MINHA CONTA

Mensagempor Nyong » 05 Set 2020, 14:58

bamandroid escreveu:HACKARAM MEU EMAIL E ACABARAM HACKANDO MINHA CONTA NO POINT BLANK, OQQQ EU FAÇO??? TO DESESPERADO


Hey,

Entre em contato com o Suporte e solicite a recuperação da conta, será necessário que envie imagens dos documentos (CPF/RG) vinculados e um novo e-mail que ainda não foi utilizado em nenhuma outra conta Ongame.

https://suporte.ongame.net/pb/recuperacao-de-contas/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

bamandroid
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2015, 20:41

Re: HACKARAM MINHA CONTA

Mensagempor bamandroid » 05 Set 2020, 15:22

CPF gerado...............................

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: HACKARAM MINHA CONTA

Mensagempor Nyong » 05 Set 2020, 15:44

bamandroid escreveu:CPF gerado...............................


Hey,

Contas que possuem dados gerados não possuem Suporte pela Ongame, como descrito nos termos de uso que o usuário aceita ao criar uma conta no site.
https://br.ongame.net/termos-de-uso/

Código: Selecionar todos

Se qualquer informação fornecida não for verdadeira, exata, completa e/ou atual ou ainda, se a ONGAME tiver motivos razoáveis para suspeitar que as informações não sejam verdadeiras, exatas, completas e/ou atuais, a ONGAME terá o direito de suspender ou cancelar seu direito de uso do Serviço, assim como de recusar qualquer Serviço atual ou futuro até que as informações fornecidas sejam verdadeiras, exatas, completas e/ou atuais, nos termos do parágrafo abaixo.


Sem o envio dos dados que comprovem a autenticidade do responsável pela conta, não será possível realizar a recuperação/alteração de dados.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes