Parceria MSC Cruzeiros e Ongame

NoTxSpiriT
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Mai 2013, 21:32

Parceria MSC Cruzeiros e Ongame

Mensagempor NoTxSpiriT » 02 Set 2020, 18:45

GM's, Ongame, e Comunidade, tive uma Imaginação/Pensamento/Sonho, se a Ongame fissece, uma parceria com a MSC Cruzeiros, de 5.000 mil pessoas Concorrerem, serem sorteadas a uma viagem de Cruzeiro, não sei como funciona uma viagem dessa, se é por época, mês, ano, não sei, e seria assim, a Pessoa/Player teria que logar 15/20 dias de 30 dias e jogar 5/10 horas por dia, contabilizando 500 horas jogadas ou algumas horas, também não sei se em alto mar funciona internet, e no Navio teria uma sala com computadores pra quem quiser jogar durante a viagem. Seria uma forma de atrair mais Pessoas/Players novos e manterem ativos sempre tentando e nunca desistindo de uma viagem dessas (Sonho de qualquer um né?)

Estava imaginando um Navio Vip (Risos)

O que acham da idéia? Estou viajando? Sonhando alto?
Dêem uma mensagem positiva, sem essa de que isso foge dos planos da Ongame/Zepetto ou algo do tipo.

Pô, pelo menos se eu fosse dono da MSC Cruzeiros, eu configuraria alguns Navios Gamers, Nerd's.

Seria um investimento muito alto e ninguém saberia se isso daria certo?

Estava Imaginando/Pensando também muitas Pessoas/Players, Desesperados, se estressando com falta de uma internet boa, ficando sem internet, desconectando, servidores Cheios/Lotados, queria ver PB Renascendo, BOMBANDO novamente, não é inveja, nada, e não tenho nada contra quem joga Free Fire ou outros jogos, mas não consigo aceitar que PB "Morreu", e exista outros jogos que estão bombando. Queria mostrar quem é que manda nessa Bagaça/Budega, se 15/20 pessoas enviassem mensagens no Instagram pra MSC Cruzeiros marcando a OnGame/Zepetto, já ajudaria, quem sabe eles acharia Bacana/Legal a idéia.

A viagem poderia ter direito a levar acompanhantes, só A Mãe/Pai/Irmãos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes