Sites de Hackers na Justiça, Basta querer!!!

NoTxSpiriT
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Mai 2013, 21:32

Sites de Hackers na Justiça, Basta querer!!!

Mensagempor NoTxSpiriT » 29 Ago 2020, 00:11

Vi Tópicos aqui na Comunidade de pessoas reclamando de Hackers dentro do jogo, tem alguma novidade no PB e da Ongame de colocar sites de Hackers na justiça, ou de algum outro que foi parar na justiça depois daquele que até passou no jornal do SBT, alguma coisa Hack4You, apesar de ser um Li.xo pelo menos é o que falam da nossa Justiça, eeeee BRASIL, tenho um sonho de Voltar a jogar PB (Desde 2016 sem jogar) e tenho fé que esse dia vai chegar.

Colocando um site na justiça, com a demora da justiça fazer alguma coisa, com essa demora outra pessoa já criou um novo site, existe alguma forma disso não acontecer? Que não seja com a honestidade das pessoas, acredito muito que existe pessoas honestas e que não prejudicam outras, Não sei em que mundo eu vivo que hoje acredito em pessoas boas. Será que preciso de um choque de realidade?


Queria voltar a jogar o Game e quando este dia chegar, queria livre de hack e nada me atrapalhando, só Diversão/Felicidade. :cry:

NoTxSpiriT
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Mai 2013, 21:32

Re: Sites de Hackers na Justiça, Basta querer!!!

Mensagempor NoTxSpiriT » 29 Ago 2020, 00:22

dominó , acabei de ver uma tal de Web aí e ela está a mais de 14 anos de existência no ar, como ninguém fez nada pra tirar esses lindos do ar, é complexo isso? É difícil mais do que eu imagino?

Avatar do usuário
AndREllmYsU
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2013, 16:51
Localização: -22.8470417,-43.2663051
Contato:

Re: Sites de Hackers na Justiça, Basta querer!!!

Mensagempor AndREllmYsU » 29 Ago 2020, 10:15

NoTxSpiriT escreveu:...


Cara, NoTxSpiriT por aqui...
É, meu amigo, infelizmente a resposta do Light está certa. Quem usa é que é o grande problema. E têm uns tão doentes que usam e dizem não usar. Se a personalidade do cara, na vida, é essa, no jogo não será diferente. E vice versa.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sites de Hackers na Justiça, Basta querer!!!

Mensagempor LightShark » 29 Ago 2020, 11:43

NoTxSpiriT escreveu:é complexo isso?

AndREllmYsU escreveu:Quem usa é que é o grande problema

Uma triste reportagem, publicada ainda ontem:

https://www.sbt.com.br/variedades/sbt-games/fiquepordentro/147922-jogadores-brasileiros-sao-os-que-mais-usam-hacks-em-games-diz-estudo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes