STAFF MUDE O SISTEMA

blackout5095
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2020, 10:06

STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor blackout5095 » 18 Ago 2020, 00:29

Salve salve Ongame.

Nas minhas jogadas venho analizando a evolução dos hacker no PB, os muleke estão ficando experto se evoluindo, bora evoluir junto ongame.

Primeiro, os caras ficam de anti-kike sendo impossivel kitar eles da sala.
segundo, entram sempre 2 hack nos times em call, um avisa o outro que está recebendo vote e o muleke sai e entra e assim ficam eles se ajudando.

Bora desenvolver o super disconect ongame para o mapa não ficar zuado pelos cheaters.

Coloque um sistema de 2 a 3 "Forçar Saida" e o muleke tiver de anti-kike ele leva dc.

Coloque um sistema se for abrido vote e o maluco de hack kita do mapa e voltar numas 2x seguidas, ele toma dc do servidor.

Sei que a maioria dos players culpam vocês que não conseguem acabar com os hacker no jogo, mas a culpa não é de vocês, os anti-cheaters vem lá da zepetto para o PB BR e os outros PB BR e que vocês não consegue acabar com os hacker porque a Zepetto não da autoria para vocês fazer o que quiser com o jogo, pois se ela desse vocês acabariam com os cheaters no jogo. O maximo que Zepetto deixa faze-los é escolher armas e personagem que vocês querem retirar e algumas coisas básicas o resto precisa da permissão da Zepetto.

Bom, criem esse sistema que eu disse acima , pois os hack estão evoluindo.

blackout5095
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2020, 10:06

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor blackout5095 » 18 Ago 2020, 00:39

E se for possivel queria uma conta Mod, pois jogo sempre com o Jhoon parceiro de vocês, sou do clãn e sempre estou em live com ele e treinando com o clãn na minha outra conta. Queria uma conta Mod para analisar cheaters nas salas, e retirar algum cheater se tiver no mapa causando, acredito que conta MOD não é possivel ser fornecidas por vocês, mas estou aqui a disposição.

blackout5095
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2020, 10:06

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor blackout5095 » 18 Ago 2020, 00:41

Qualquer coisa voces podem me contatar pelo discord e nós conversarmos em call Blackout#9455

gour
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2020, 15:18

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor gour » 18 Ago 2020, 13:44

blackout5095 escreveu:...

Olá.blackout5095.

Tudo bom? espero que esteja Ótimo.

Vale ressaltar que todos usuários que entrar na partida (x2) pode tomar desconect por não provar que utilizar programas ilegais.
Alias, se fosse assim a desenvolvedora do jogo que é á Zeppeto, teria que criar um sistema de análisar usuários que esteja jogando de hacker na partida, então ia da muito trabalho, diversos jogadores sendo kikado sem motivos.

2 - Ja os jogadores que útiliza a call para facilitar a jogada de mal fé, simples.

( Se o sr. suspeitar que ele ta na call com outro jogador, basta digitar 999 no chat sem precisar abrir o VOT, se ele sair é porque não está na call, agora se ele não sair é porque está na call. então fazemos o seguinte.

- Abre o vot para o jogador que esteja usando programa ilegais, apos ele sair manda um colega abrir o vot bem rapido no 2° jogador. ja o 1° que saiu da partida não pode vizualizar que o amigo dele esteja sendo kikado, vale lembrar que "5 segundos pra sair da sala, 5 segundos pra entrar na partida "então o hacker vai gastar 10s a 15s pra sair é entrar na partida" então o outro jogador que está na partida tem (5 segundos pra sair da sala) tem 99,9% para ser kikado, apos o 1° hacker entrar na partida é so vocês kikar, ja que o 2° foi kikado.


Agradecemos por sua sugestão e reforço o quanto a Administração e equipe responsável por tais recursos vem se empenhando para garantirem melhores alterações ao alcance de todos os jogadores.


Ótimo abraços, Gour!

Atenciosamente,
Gour
#JogoLimpo
Point Blank

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor blackout2020 » 18 Ago 2020, 15:03

NÃO É ISSO QUE VEJO NAS JOGATINASA, OS HACKER E ENTRAM NAAS PARTIDAS SEM TEREM PROBLEMAS E NÃO LEVAM DC.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor Nyong » 18 Ago 2020, 15:10

blackout5095 escreveu:E se for possivel queria uma conta Mod, pois jogo sempre com o Jhoon parceiro de vocês, sou do clãn e sempre estou em live com ele e treinando com o clãn na minha outra conta. Queria uma conta Mod para analisar cheaters nas salas, e retirar algum cheater se tiver no mapa causando, acredito que conta MOD não é possivel ser fornecidas por vocês, mas estou aqui a disposição.


Hey,


Informamos que contas MODs dadas aos parceiros da Ongame, não são para analisar e banir (desconectar) usuários in-game, tampouco utilizadas para outros fins a que não foram propostas.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor blackout2020 » 18 Ago 2020, 16:19

Não adianta, os caras saiem e entram rapido na partida quando o vote aparece, a call é a velocidade pra kitar e voltar é rapida, seria bom, o cheater ficasse entrando e saindo levasse dc do jogo e se tiver de anti kike e e ao executar forçar saida e não sair leva dc, pois alguém limpo nse aplicasse forçar saida iria sair normal. E galera limpa não fica saindo e entrando toda hora nas partidas dando gastando um pentes matando 8 em hs muito rapido, é complicado.

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor blackout2020 » 18 Ago 2020, 16:22

Nyong, para que serve a conta Mod ? somente para transmissões ? porque muitos parceiros da ongame ganharam conta Mod e não usam ? tem muitos youtubers hoje em dia que não jogam mais PB e tem conta MOD fornecida pela ongame, conta Mod parada, seria um suporte e tanto para ajudar os jogadores e impor medo nos cheaters, até mesmo conta GM.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: STAFF MUDE O SISTEMA

Mensagempor LightShark » 18 Ago 2020, 16:48

blackout2020 escreveu:até mesmo conta GM.

Contas MOD e contas GM não serão disponibilizadas para usuários em geral. Essa hipótese está total e absolutamente descartada.

Se você tem provas em vídeo de contas MOD ou GM que estejam sob responsabilidade de pessoas que não são mais parceiras da Ongame, envie o vídeo de prova ao nosso suporte para que possa ser analisada a possibilidade de bloqueio da conta.

Lembrando que "eu já vi","o meu amigo já viu", "o meu primo já viu", "o meu cachorro já viu", não tem valor algum como prova.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes