Meu pc fica crashando quando vou jogar

leonardofss
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2019, 16:14

Meu pc fica crashando quando vou jogar

Mensagempor leonardofss » 04 Ago 2020, 07:17

o pb só não crasha quando jogo em lux ou burning, o resto dos mapas quando entro ele crasha, o meu pc não tem placa de video, mas eu jogo em modo janela tudo no lowest, gostaria de jogar pelo menos uma mstation ou uma down

Segue as prints das config do meu pc

https://imgur.com/a/CML4htM

Se houver alguma solução alguem me ajuda por favor, só queria jogar com meus amigos !

wolfw98
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2020, 17:25

Re: Meu pc fica crashando quando vou jogar

Mensagempor wolfw98 » 04 Ago 2020, 08:19

Cpu antigo pakas, ddr2,sem placa de video, milagre ainda ta rodando o windows o seu pc amigão.

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Meu pc fica crashando quando vou jogar

Mensagempor danieldh » 04 Ago 2020, 18:10

Boa tarde amigo! Acredito ser incompatibilidade com a versão atual do PB, Provável por falta de extensões do conjunto de instruções de processador,ou até mesmo falta de compatibilidade, por se tratar de uma máquina antiga que roda win x86 e com poucos recursos gráficos, deveria ser substituída, ela pode sim ainda te atender em inúmeras atividades, mas para jogos está obsoleta.Sinto muito amigo!!
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Meu pc fica crashando quando vou jogar

Mensagempor Nyong » 04 Ago 2020, 18:26

leonardofss escreveu:o pb só não crasha quando jogo em lux ou burning, o resto dos mapas quando entro ele crasha, o meu pc não tem placa de video, mas eu jogo em modo janela tudo no lowest, gostaria de jogar pelo menos uma mstation ou uma down

Segue as prints das config do meu pc

https://imgur.com/a/CML4htM

Se houver alguma solução alguem me ajuda por favor, só queria jogar com meus amigos !


Hey,

O problema pode estar ocorrendo devido a falta de memória ram no sistema, além da limitação da arquitetura 32 Bits do Windows.
Outro fator importante que pode estar associada a problemas de renderização gráfica e carregamento de mapas/filtros/skins do jogo é a alocação de memória paginada que está configurada no sistema operacional.

Uma dica é alterar a arquitetura do sistema utilizando uma versão do Windows em 64 Bits.
Mas reforçando a resposta do membro acima, as especificações de hardware não atendem aos requisitos mínimos para que o jogo seja executado.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes