VAGAS PARA MODERADOR/ADM?

ELGatoDeBotas
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2014, 13:05

VAGAS PARA MODERADOR/ADM?

Mensagempor ELGatoDeBotas » 30 Jul 2020, 01:25

Olá tudo bem, quero saber sobre o quesito Vagas para ADM/MOD.
Vejo muitos hackers voltando ao jogo e quero saber como me inscrevo para estes cargos, posso dar a total certeza que consigo melhorar e muito a experiência dos jogadores banindo o máximo de hackers possíveis (com prova e razão).
Quero ajudar a melhorar o jogo e limpar o máximo de hackers que for possível, não quero receber por isso, apenas fico satisfeito conseguindo melhorar o jogo...

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: VAGAS PARA MODERADOR/ADM?

Mensagempor lxlDownlxl » 30 Jul 2020, 12:36

ELGatoDeBotas escreveu:Olá tudo bem, quero saber sobre o quesito Vagas para ADM/MOD.
Vejo muitos hackers voltando ao jogo e quero saber como me inscrevo para estes cargos, posso dar a total certeza que consigo melhorar e muito a experiência dos jogadores banindo o máximo de hackers possíveis (com prova e razão).
Quero ajudar a melhorar o jogo e limpar o máximo de hackers que for possível, não quero receber por isso, apenas fico satisfeito conseguindo melhorar o jogo...


Para fazer parte da equipe de Moderadores do jogo, é necessário ser um usuário presente no Fórum, Jogo e Discord, determinado a ajudar outros usuários e contribuir dentro de suas possibilidades para a melhoria do Jogo. É importante também escrever de forma clara, ter conhecimento do funcionamento do Jogo / Fórum / Discord e situações comuns relacionadas aos mesmos, aceitar críticas e ter disponibilidade para participar de grupos (junto com os atuais Moderadores e GMs).

Quando houver abertura de vagas de Moderadores, basta se candidatar. No momento não há vagas em aberto. Na oportunidade de abertura de vagas para a equipe de Moderadores, estaremos publicando um tópico informativo aqui em nosso Fórum.

Por fim, informamos que você pode ajudar a comunidade sempre que quiser, enviando denúncias ao nosso Suporte, auxiliando usuários em dificuldades no fórum, no nosso grupo oficial no facebook, dentro do Jogo e até em nosso Discord Oficial. Não é fundamentalmente necessário fazer parte da equipe de GMs ou Moderadores para que se possa auxiliar a manter o nosso #JogoLimpo.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes