Minha conta foi bloqueada

Lucasmatanooba
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2015, 20:05

Minha conta foi bloqueada

Mensagempor Lucasmatanooba » 24 Jul 2020, 08:56

Bom dia, galera!! Tentei entrar na minha conta hj, mas já tem uns 4 anos que não jogo, e minha meu login não entra, deve ser por causa do sistema de senhas, queria saber oq posso fazer?

Lucasmatanooba
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2015, 20:05

Re: Minha conta foi bloqueada

Mensagempor Lucasmatanooba » 24 Jul 2020, 08:59

[quote="Lucasmatanooba"]Bom dia, galera!! Tentei entrar na minha conta hj, mas já tem uns 4 anos que não jogo, e minha meu login não entra, deve ser por causa do sistema de senhas, queria saber oq posso fazer? Acho que o nick é Luquinhasdomal

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Minha conta foi bloqueada

Mensagempor bestao » 24 Jul 2020, 09:24

Lucasmatanooba escreveu:
Lucasmatanooba escreveu:Bom dia, galera!! Tentei entrar na minha conta hj, mas já tem uns 4 anos que não jogo, e minha meu login não entra, deve ser por causa do sistema de senhas, queria saber oq posso fazer? Acho que o nick é Luquinhasdomal

se seu ID possui algum tipo de caractere especial, deve entrar em contato com o suporte para pedir o desbloqueio do ID

Lucasmatanooba
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2015, 20:05

Re: Minha conta foi bloqueada

Mensagempor Lucasmatanooba » 24 Jul 2020, 09:31

bestao escreveu:
Lucasmatanooba escreveu:
Lucasmatanooba escreveu:Bom dia, galera!! Tentei entrar na minha conta hj, mas já tem uns 4 anos que não jogo, e minha meu login não entra, deve ser por causa do sistema de senhas, queria saber oq posso fazer? Acho que o nick é Luquinhasdomal

se seu ID possui algum tipo de caractere especial, deve entrar em contato com o suporte para pedir o desbloqueio do ID

nao possui nao mano, acho que é pelo tempo que nao entro

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: Minha conta foi bloqueada

Mensagempor BuddyBR » 24 Jul 2020, 09:44

Olá,

Nesse caso, será necessário entrar em contato com o nosso Suporte. Para acessar o Suporte, use essa conta que você está utilizando aqui no fórum, ou crie uma conta secundária, e para acessar o Suporte você pode cadastrar os documentos de um familiar, pai, mãe, filho, irmã, tutor legal, ou qualquer outro, já que tal conta vai ser utilizada somente para acessar o Suporte.

Acessando o Suporte, você irá escolher a opção de recuperação de conta.
Será obrigatório o envio dos documentos cadastrados na conta da qual você está bloqueado.
- Fotografe os documentos
(RG e CPF, frente e verso).
- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket.
- Envie o ticket e aguarde o atendimento


Acesse: https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes