Necessidade de Melhorias GM

2OTTO2
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2013, 22:40

Necessidade de Melhorias GM

Mensagempor 2OTTO2 » 21 Jul 2020, 08:19

Não esta dando pra joga tranquilo numa sala ,pós cada sala que entro tem 1 a 5 hacks jogado por sala e com patentes variadas de caverinha a general ,poh GM for pedir muito atualizer esse anti cheat do jogo a situaçao ta critica. :cry: :cry: :cry:

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: Necessidade de Melhorias GM

Mensagempor EdPeregrino » 21 Jul 2020, 09:21

Infelizmente tem esses lindos no jogo! Ontem entrei um pouquinho e saí em seguida.

att,
iPeregrino
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

Hunlor
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2015, 15:48

Re: Necessidade de Melhorias GM

Mensagempor Hunlor » 21 Jul 2020, 18:48

Até o lixo do x melhorou anticheat e tirou votekick anos atrás cara, peloamor de deus pb nunca vai endireitar? Qual a graça de um fps que tu não pode jogar bem pq a menos que seja youtuber ou qualquer sorvete você VAI ser kickado, pq um bando de pobre aloprado sem fone, fps e noção não sabe diferenciar cheater de alguem bom.
A playerbase de pb é literalmente jogadores de freefire com pc, não da pra dar pra essa galera o poder de kickar alguem.

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Necessidade de Melhorias GM

Mensagempor danieldh » 21 Jul 2020, 21:27

Esse problema de ser kikado sem motivo realmente dá nos nervos, mas infelizmente o vote kike é preciso ainda, já que o jogo não conseguiu se impor perante os ditos hackers. Eu já vi épocas piores, acho até que melhorou, mas está muito aquém do que poderia ser. O PB é sem dúvida um dos melhores fps já criados, se não fosse esse povinho com programinha seria o melhor.. talvez melhore essa questão mas por enquanto não dá pra se destacar muito senão vai ser taxado de hacker.. e você xingar um hacker, mesmo sendo ele um hacker.. você é capaz de ser banido antes.. vai entender...
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

pinas
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2013, 21:09

Re: Necessidade de Melhorias GM

Mensagempor pinas » 23 Jul 2020, 13:37

Bom dia,

Por gentileza venho aqui me pronunciar junto a meus amigos que já estamos estressando com game , agente paga cash pra jogar o jogo e fica cheio de rack!
Tem muito gente abandonando o game por causa disso , eu vejo um cara de rack, semanas dps o cara ta novamente sem banimento!
A galera todo gosta do jogo mais vocês tinham que ser mais presente no jogo , nos banimentos ,atualizarem mais vezes o game!
Desde já agradeço!

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Necessidade de Melhorias GM

Mensagempor lblazex » 23 Jul 2020, 14:39

pinas escreveu:eu vejo um cara de rack, semanas dps o cara ta novamente sem banimento!
A galera todo gosta do jogo mais vocês tinham que ser mais presente no jogo , nos banimentos ,atualizarem mais vezes o game!
Desde já agradeço!


Boa Tarde, pinas.

Devido às medidas de isolamento social decretadas pelos governantes a equipe está trabalhando em regime de home-office e plantão. Todas as provas contidas nas denúncias enviadas ao Suporte estão sendo rigorosamente armazenadas, bem como os logs do anticheater.

Tão logo a situação se normalize, as provas voltarão a ser analisadas pela equipe. Uma conta denunciada durante o período de isolamento social poderá ser banida apenas algumas semanas após a denúncia.

Certos de sua compreensão, lamentamos os transtornos.


Mais Informações : https://pb.ongame.net/noticias/comunica ... ronavirus/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: itzhardz123 e 34 visitantes