Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)

Avatar do usuário
marquinsearch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2020, 14:58

Re: Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)

Mensagempor marquinsearch » 01 Ago 2020, 13:30

@editado

Eu acho engraçado porque pra banir membro que tá fazendo críticas é questão de minutos né? Já pra banir usuário que faz exatos 68 kills sozinhos em sala de desafio não tem ninguém?
Editado pela última vez por LightShark em 01 Ago 2020, 13:43, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum

masoquequeehisso
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2020, 10:56

Re: Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)

Mensagempor masoquequeehisso » 01 Ago 2020, 15:07

:D :D O mais cômico é atribuir a total inoperância no jogo ao home-office :D :D
Aqui estamos todos em home-office e nossa produção chegou a mais de 80% e em alguns setores a mais de 150%
empresas em todo o mundo já interligaram os computadores dos funcionários em casa aos servidores da empresa, e cá entre nós, é uma coisa muito facil de fazer

Pior de tudo não é isso, agora para acabar de vez com o jogo, novos programas ilegais evoluiram tanto, ( ao contrário da empresa) que
auto-up em modo desafio é coisa do passado; Agora temos um um auto-up moderno e inteligente que pode ser jogado em qualquer modo de jogo como destruição e DM, com kill e death´s automáticos, com quantos bot´s você quiser inseridos pelo programa, detector de GM´s.
Vejam essa foto do ranking diario de 31/07/2020.
Pior: Agora eles podem enviar mensagens como se fossem GM´s ( percebe-se que não é pois as letras não ficam amarelas, POR ENQUANTO ), limpam o chat, escrevem mensagens com o nome de qualquer usuário, facilitando assim os banimentos por ofensa, racismo, etc....

Programas ilegais hoje dão ao usuários ítens de cash que só seriam possiveis comprando, mas eles os tem de graça. porém alguns são de facil detecção, como o recarremento rápido, que faz o usuário de programas ilegais "atirar recarregando", (geralmente detectado nas kill cam); o usuário de respaw 100% de hack, renasce mais rápido que o item da loja, sendo facil sua detecção simplesmente apertando "TAB" assim que o usuário "morre"; Troca-Rápida também....
outra dica: Usuário que chega matando com 12 (shotgun) com um tiro, de longe também está usando. até o barulho muda, você percebe que todos os tiros vem "seco" e não espalham.... ou seja dá para perceber quem usa.

mas como aqui não é lugar para denúnicas, nem adianta tentar ajudar a esclarecer os usuários....

@editado
Editado pela última vez por LightShark em 01 Ago 2020, 17:44, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum

Avatar do usuário
marquinsearch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2020, 14:58

Re: Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)

Mensagempor marquinsearch » 01 Ago 2020, 17:10

masoquequeehisso escreveu:bla bla bla bla falando um monte de coisas sem saber

Não adianta nada você fazer um baita texto desse se quando ver que tem nego xitado no seu time dá 0.
O pior é que eu consigo entrar nas salas desse pessoal, mas como não aceitam denúncias desse jeito, é complicado.
Mas esse bagulho dos Top Diário com 0 de KD é osso mesmo.

Eu vou dar umas sugestões pra vocês, não sei se vão curtir:

* Remove o EXP/Gold que é dado no modo desafio - com isso você patcha o AutoUP

* Faz uma análise no cache de DNS do PC buscando acessos aos sites (tem 4 funcionais no momento, iniciais: B, F, W e H), no login é armazenado, servidores piratas fazem isso e conseguiram reduzir drasticamente o número de infratores. (Quanto a privacidade, basta você somente analisar, mas não guardar, é algo automático).

* Verificar o IP Externo e MAC (Com a verificação do MAC, não terá problema com Lan-houses ou Gaming-houses), com isso você consegue inibir dois jogos abertos na mesma máquina pelo servidor, pode ser feito no mesmo momento do login.

* Permita somente salas pares (1x1, 2x2, 3x3...), isso faz com que não seja possível um 1x4 para Freekill por exemplo.

* Adicione uma contagem de suicídios no perfil do usuário, isso vai permitir identificar bem tranquilamente.

* Adicione falsas contas de GM entrando em salas e servidores, com isso você patcha o AntiGM (e sim, dá pra fazer, até consegui replicar em um servidor privado que testo).

* Deixe mais claro de como funciona o botão "Denunciar", porque não dá pra saber se realmente influencia em algo, por que continuar com as denúncias manuais se existe um método ingame?

* Forneça uma recompensa para denúncias, isso incentiva o pessoal a denúnciar, quando jogava eu perdi até a vontade de denúnciar por não ganhar nada, (não, "ajudar a comunidade" não é o suficiente, porque não funcionou até esse momento).

* Adicione um atributo semelhante a "Fator de confiança", que poderia ser visível no perfil, que é influenciado conforme quantas denúncias é recebida (recebeu várias denúncias? cai alguns pontos, fez algumas denúncias corretas? aumente-as, isso pode ser usado como recompensa para denúncias).

* Pare de entrar em salas com Level e Usernames de staff, isso faria o pessoal pensar que está "seguro" para trapacear livremente.


e o principal de todos:

* Acabe com essas práticas predatórias, boa parte da galera dá dinheiro pra esses serviços somente buscando ter recursos que você só consegue ter pagando (respawn 100%, troca rápida, etc). Já passou da hora de tentar deixar o jogo mais divertido para todos, não?



Tô nesse game a 10 anos, vi o sucesso, a queda e espero não ver o fracasso por ter o egoísmo de pensar que um monte de engravatado vai saber resolver um problema que a comunidade vê à tempos.

Avatar do usuário
marquinsearch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2020, 14:58

Re: Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)

Mensagempor marquinsearch » 02 Ago 2020, 22:16

Desculpa postar em outra mensagem, é que não tem como editar.

Aqui vai mais algumas sugestões legais:


* Remover ou incrementar o número de entradas de votekick, isso não resolveu os problemas de kicks contra jogadores legítmos, e acaba atrapalhando quem tenta jogar namoral e não tem como kickar um engraçadinho que entrou (hoje mesmo todo mundo tava com as entradas esgotadas, o maluco fez a festa na minha sala)

* Facilitar denúncias, não sendo necessário enviar documentos para "comprovar identidade", isso só faz as pessoas perderem mais o interesse de denunciar, já que boa parte eram jovens e provavelmente usaram documentos gerados.

* Criar suspensões temporárias, por exemplo, quando um jogador for expulso de 5 salas num período de 1 hora, ele ficar impossibilitado de jogar por algum tempo, isso ajuda a retardar o prejuízo do tempo de análise de denúncias. (não, isso não prejudicará pessoas que jogam normalmente, faça sua denúncia por antijogo no suporte!)

E uma das mais importantes

* Aplicar banimentos permanentes, como usando MAC, IP, HWID e etc (sim, isso resolverá por deixar o usuário tendencioso em prejudicar uma conta específica).

Aquela desculpa de "isso vai prejudicar lan houses" não rola mais, se DIVERSOS anticheats já aplicam, por que não aqui?

Avatar do usuário
marquinsearch
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2020, 14:58

Re: Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)

Mensagempor marquinsearch » 13 Nov 2020, 12:33

Vortei aqui agora.

O negócio é cobrar os coreano, porque tá difícil pros maluco.

moisesbarbosa814
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2020, 18:11

Re: Como resolver os problemas de AutoUP (Remover Desafio)

Mensagempor moisesbarbosa814 » 13 Nov 2020, 13:29

Mas é só retirar o ganho de XP e Gold desse modo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes