Olha o que encontro na sala serve normal

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Olha o que encontro na sala serve normal

Mensagempor blackout2020 » 04 Jul 2020, 09:35

O sargento do TR tava de hack e o cara do CT do meu time tava de hack, os dois pelo jeito são amigos, ficavam só de risadas no chat, entrei na segunda bala achei estranho, ai resolvi gravar um pouco mais, o 2 tenente no meu time CT que tava de hack e amigo do TR o outro de hack patente sargento. O capitão tinha entrado apouco e não era hack, eu devia ter abrido kike pra um dos dois hack, para saber se um dos dois iria defender o outro. Só acho seguinte ongame, o sargento nem bane ele ainda, da um mes pra ele se ferrando de hack upando e depois aplica o ban, pra deixar o mlk bem put0 com o ban e tenente do meu time amigo do sargento hack, esse já pode aplicar o ban pois já é 2 tenente 3.

Assistam e mandarei suporte, eu disse para os mlk vagabund0s que iria postar aqui o video para eles ver, concerteza estão vendo aqui se MASTER DO SITE AQUI NÃO RETIRAR.

Isso ocorreu 6hs da madruga servidor normal, poucos players.


@editado
Editado pela última vez por LightShark em 04 Jul 2020, 14:48, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Olha o que encontro na sala serve normal

Mensagempor LightShark » 04 Jul 2020, 14:49

Denúncias devem ser realizadas pelo Suporte do Jogo.

Lembrando que neste momento, devido as medidas de isolamento social decretadas pelos governantes a equipe está trabalhando em regime de home-office e plantão. Todas as provas contidas nas denúncias enviadas ao Suporte estão sendo rigorosamente armazenadas, bem como os logs do anticheater, por data de envio da denúncia, por motivo da infração, entre outros.

Tão logo a situação se normalize, as provas armazenadas voltarão a ser analisadas pela equipe. Portanto, uma conta denunciada durante o período de isolamento social poderá ser punida apenas semanas após a denúncia.

Agradecemos a compreensão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes