So tem Macro

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

So tem Macro

Mensagempor FILIPELIPE » 03 Jul 2020, 16:30

vc entra em uma DM ta la um bando de sem dedo tudo 20/7 e eu tenho um mouse da redragon so não sei configura pro pb o jeito vai ser usar macro não tem como não eu fico 1/7 full cash e os cara de gordão sem nada me mata toda hora tudo macroso baixei o x-mouse mais ta dando dc poxa quando eu configura meu redragon vcs vai ver também so tem kd alto usando essas ***** :x

Avatar do usuário
zlceifador
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:43

Re: So tem Macro

Mensagempor zlceifador » 03 Jul 2020, 19:36

FILIPELIPE escreveu:vc entra em uma DM ta la um bando de sem dedo tudo 20/7 e eu tenho um mouse da redragon so não sei configura pro pb o jeito vai ser usar macro não tem como não eu fico 1/7 full cash e os cara de gordão sem nada me mata toda hora tudo macroso baixei o x-mouse mais ta dando dc poxa quando eu configura meu redragon vcs vai ver também so tem kd alto usando essas ***** :x


Kkkkkkkkkkkkkkk vc deve tá falando do modo shotgun né

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: So tem Macro

Mensagempor FILIPELIPE » 04 Jul 2020, 02:25

não cara falo do modo normal mesmo da não, ta impossível

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: So tem Macro

Mensagempor danieldh » 09 Jul 2020, 14:23

Macro é vergonha! Qual a graça de ter um cade top, upado com programinha! Qual a real de ter uma doze se atira como uma metralhadora.. Eu fico pensando o que seria desses sem dedo de sniper se tirassem o macro.. vergonha vergonha vergonha.. e ongame não faz nada.. :x
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes