One little desabafo

B4R4K10B4M4
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2016, 23:46

One little desabafo

Mensagempor B4R4K10B4M4 » 02 Jul 2020, 13:32

GM`s, Moderadores ou sei la quem quer que veja isso. Venho aqui expressar meu descontentamento com o jogo, a pouco tempo ( coisa de uns 2, 3 meses) voltei a jogar PB, coloquei uns cash e tudo na boa. ENNNNNNNtretanto, ontem quando chegou a Kris CRB eu tive que comprar ela, coloquei 20k e logicamente efetuei a compra. Mas comprei também uma M4 spr lv3 (é aquela m4 dmr/sniper silenciada) e o famoso arquinho. Pois tudo bem, gastei meu dinheiro atoa, porque a maioria dos players choram quando entro em uma sala e jogo com elas (ISSO EM @UP). Sou kikado na maioria das partidas. Denunciei algumas pessoas a algum tempo sobre isso mas os GM`s não tomam nenhuma providencia cara. Pô, assim fica difícil, eu coloco um cash justamente pra me divertir e só tomo no bolo de aniversário. Ai é peneira

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: One little desabafo

Mensagempor Nyong » 02 Jul 2020, 15:57

B4R4K10B4M4 escreveu:GM`s, Moderadores ou sei la quem quer que veja isso. Venho aqui expressar meu descontentamento com o jogo, a pouco tempo ( coisa de uns 2, 3 meses) voltei a jogar PB, coloquei uns cash e tudo na boa. ENNNNNNNtretanto, ontem quando chegou a Kris CRB eu tive que comprar ela, coloquei 20k e logicamente efetuei a compra. Mas comprei também uma M4 spr lv3 (é aquela m4 dmr/sniper silenciada) e o famoso arquinho. Pois tudo bem, gastei meu dinheiro atoa, porque a maioria dos players choram quando entro em uma sala e jogo com elas (ISSO EM @UP). Sou kikado na maioria das partidas. Denunciei algumas pessoas a algum tempo sobre isso mas os GM`s não tomam nenhuma providencia cara. Pô, assim fica difícil, eu coloco um cash justamente pra me divertir e só tomo no bolo de aniversário. Ai é peneira


Hey,

Kickar um jogador sem motivo é considerado Antijogo, passível de banimento conforme as regras do jogo.
https://pb.ongame.net/regras-do-jogo/
Um exemplo claro é a expulsão através da ferramenta vote-kick sem que haja um motivo aparente, os usuários que estiverem digitando '999' ''Kicka 120/Dual'' poderão ser banidos.

Devido ao isolamento causado pela covid-19, a empresa está trabalhando em escala reduzida e em home-office, fazendo com que denúncias possam demorar um pouco mais para serem analisadas.
https://pb.ongame.net/noticias/comunica ... ronavirus/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes