Retirada de documentos da conta

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Retirada de documentos da conta

Mensagempor blackout2020 » 29 Jun 2020, 03:06

Ola, como se faz para retirar meus dados RG e CPF de uma outra conta minha de 2015 ? Quero passar para essa para comprar cash via boleto. Ja mandei foto do RG e email para o suporte.

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: Retirada de documentos da conta

Mensagempor FILIPELIPE » 29 Jun 2020, 05:20

Só quem for o titula ou mãe ou pai ou irmão fora isso vc não vai conseguir alterar

FILIPELIPE
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Jul 2015, 08:49

Re: Retirada de documentos da conta

Mensagempor FILIPELIPE » 29 Jun 2020, 05:23

a li aqui que vc quer passa os dados pra essa conta sua né ai vc interliga elas não precisa manda pro suporte

blackout2020
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2020, 03:00

Re: Retirada de documentos da conta

Mensagempor blackout2020 » 29 Jun 2020, 15:57

A conta era minha porém, a outra onde está meus dados RG CPF, que eu criei em 2015, essa conta eu tinha dado para meu primo, e um dia pedi a conta pra ele, ele ficou enrolando, ai achei estranho, solicitei a alteração de senha e fui consultar o histórico e ele tinha tomado ban por uso de hack. Mas não do bola, se eu dei algo não me importo o que ele usa na conta, o problema que meus dados estão retidos nessa outra conta, e crei uma e não consigo colocar cash via boleto , pois pede cpf e rg e se eu coloco diz que cpf e rg ja existe, ai ferra com o cara. E sim, sou de maior!

Já fiz alteração de email, o problema que ela esta vinculada o email banido, ai eu não sei se eu fazer o pagamento do cash irá cair na outra acc parada por está meus documentos lá.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Retirada de documentos da conta

Mensagempor LightShark » 29 Jun 2020, 17:14

blackout2020 escreveu:o problema que meus dados estão retidos nessa outra conta

Entre em contato com o nosso Suporte, descreva a situação e anexe as fotos de seus documentos:

- Fotografe os documentos (RG, de forma que também esteja visível o número do CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a palavra Ongame e a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs).

- Envie o ticket e aguarde o atendimento.

Esse tipo de situação só pode ser analisada via Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes