Duvidas sobre os hacks que qnd abre vot saem das partidas sem serem expulsos, e voltam em seguida!

elzikz123
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2016, 10:03
Localização: Campos Altos MG
Contato:

Duvidas sobre os hacks que qnd abre vot saem das partidas sem serem expulsos, e voltam em seguida!

Mensagempor elzikz123 » 28 Mai 2020, 10:09

Bom dia, caros GM's, sei que estão com pouco pessoal na ativa, mas gostaria de saber o que tem sido feito em relação aos hackers que quando a gente abre vote kike e antes de serem expulsos os mesmos saem da sala para não serem kikados, a cada dia que passa vejo mais e mais jogadores tóxicos assim, por isso hoje resolvi abrir essa discução pra saber a opnião da comunidade limpa do pb, sei que os trabalhos estão sendo feitos, com essa pandemia atual, muitos jogadores estão usando programas ilegais e alterando os packs originais do jogo, fazendo com que isso seja injogável a quem não altera e nem usa nada de ilegal, fora que alguns jogadores tóxicos que além de usar hack ofendem as pessoas inclusive se for mulher "no meu caso". Então por favor vamos nos unir em levantar o Jogo e nao em matá-lo de uma vez, tenham um bom dia a todos meu Nick 'TSMylleEliteSG' e 'ILOVEMylleM11xSG'. desde já agradeço todo apoio recebido da parte dos GM's e da desenvolvedora.

xxshgevolxxbetin
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2017, 14:17

Re: Duvidas sobre os hacks que qnd abre vot saem das partidas sem serem expulsos, e voltam em seguida!

Mensagempor xxshgevolxxbetin » 03 Jun 2020, 13:32

Boa tarde!
Senhores GMS também gostaria de saber sobre isso, e o que está acontecendo, pois vejo que os GMS estão muito ausente do jogo, nao estamos vendo mais aqueles banimento durante os jogos queremos vcs mais ativos no jogo os GMS nem jogam mais junto com o pessoal, gastamos nosso dinheiro com o jogo é queremos um suporte, que os hacker vejam olha os GMS estão banindo durante o jogo,foi jogador das antigas já fazem 10 anos que jogo é vejo cada dia o jogo definhar
Desde já agradeço.
Atenciosamente: carlos Alberto Junior.
Nick: SGEBETIN.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Duvidas sobre os hacks que qnd abre vot saem das partidas sem serem expulsos, e voltam em seguida!

Mensagempor LightShark » 03 Jun 2020, 14:54

elzikz123 escreveu:o que tem sido feito

xxshgevolxxbetin escreveu:nao estamos vendo mais aqueles banimento durante os jogos

Neste momento, devido as medidas de isolamento social decretadas pelos governantes a equipe está trabalhando em regime de home-office e plantão. Todas as provas contidas nas denúncias enviadas ao Suporte estão sendo rigorosamente armazenadas, bem como os logs do anticheater.

Tão logo a situação se normalize, as provas armazenadas voltarão a ser analisadas pela equipe. Uma conta denunciada durante o período de isolamento social poderá ser banida apenas algumas semanas após a denúncia.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Duvidas sobre os hacks que qnd abre vot saem das partidas sem serem expulsos, e voltam em seguida!

Mensagempor LightShark » 03 Jun 2020, 15:06

elzikz123 escreveu:hackers que quando a gente abre vote kike e antes de serem expulsos os mesmos saem da sala para não serem kikados,

Isso pode ser tanto pelo fato de ter alguma conta na sala que está em call com a conta que está de hack e avisá-lo sobre a votação como pode ser alguma função de algum programa ilegal.

Se for o caso de programa ilegal, podemos dizer que lamentamos os transtornos causados por esses "seres" que utilizam programas ilegais para atrapalhar a diversão de usuários honestos.
O trabalho em conjunto da equipe Point Blank e da desenvolvedora do Jogo em busca de bloqueios cada vez mais efetivos e da wellbia, desenvolvedora do XIGNCODE 3 em busca de taxas de detecção cada vez mais aprimoradas é constante e incansável, sempre buscaremos formas eficazes de detectar, bloquear e punir os infratores, por mais difícil que isso possa ser.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes