Minha Opinião De Atualições Para O Jogo ! Por Favor Veja ! Leia Tudo PFV.

kazuminha1902
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2020, 06:42

Minha Opinião De Atualições Para O Jogo ! Por Favor Veja ! Leia Tudo PFV.

Mensagempor kazuminha1902 » 27 Mai 2020, 07:36

AVISO(Não Quero Que Entendão Errado,Isso E So Minha Opinião,Não Estou Criticando O Jogo Nem Nada Do Tipo,So Quero Ajudar Pq Pelo Que Parece O Game Esta Caindo ! Isso E Uma Opinião ! ) Olha Se Gostar Destas Dicas Que Eu Falei,Eu Ainda Tenho Varais,Se Quiser Entrar Em Contato Tenho Meu Discord "(BADASS#6787)" Estou Online 24 Horas Por Dia.


Olha Tenho Tenho 2 Dicas Para Dar!. (1) Uma Coisa Boa,Acho Que Iria Atrair Bastante Pessoas,Publico De Agora E Poderia Ate Fazer Com Que Boa Parte Do Publico Antigo Voltasse Tipo Uns 40%. Seria Vcs Colocarem (Call,Mic).Pensa Bem Seria Otimo!, Agente Poderia Se Comunicar Com O Time,Tranquilamente,Tambem Poderiamos Passar Call Numa Trocação Sem Problemas, E Outra Isso Iria Deixar O Jogo Mais Competitivo E Diverdido!.E Isso Tambem Seria Uma Novidade Grande, E Assim O Publico Vai Ver Que As Propostas Que A "(ONGAME)" Tem Para 2020 São Muito Maiores! .

(2) Olha Tem Muita Gente Entrando Agora No Game.E Uma Coisa Que Seria Bom Ter No Jogo Seria O "(Modo But)" !. Pensa Bem, No PB Vc Acaba De Iniciar E Cai Com Gente De Patente Auta,Isso Pode Causar A Pessoa Para De Jogar E Nos Não Queremos Isso!,Se Vcs Adicionarem O Modo But, Eles Vão Poder Treinar N So Eles Como Outras Pessoas Tmb.E Isso Ajudara O Foco No Game E A Diversão, Tambem Pq Ninguem Gosta De Ficar 0/10 No Placar :).

(3) Outra Coisa O Ant Cheat De Vcs N Esta Funcionando,Meu Amigo Tem Usado Hack Para Testar o Anti Cheat E Faz 1 Semana Mas Ele N Levo Ban! .Seria Legal Se Vcs Melhorassem Ainda Mais Agora Que Ta Com Pouco Hacks! AVISO(Ele Ja Parou De Usar,Foi Para Testar O Anti Virus).

(4)Escutar A Comunidade. Tem Muitas Armas Que Vc Colocarão No Jogo,E Que O Publico N Gostou , E Isso Foi O Caso De Muitas Pessoas Sairem Do Jogo.Pensa Bem Se Eles N Gostão Porque Deixar! . E Facil Vendo Video No Youtube Vc Ve Que O Pessoal N Gostão De Sertas Armas ! Armas Novas Que Entrarão Agora! E N So Isso Tem Novas Atualições Que O Publico N Gosto E Isso Calso Perda De Publico!Minha Dica E Tirar As Armas Que As Pessoas Menos Gostão!, As Armas Sem Recoil Atrapalham Na Jogabilidade, ou Armas Que São Muito Apelonas (Arco E Flecha ,Desculpa n Sei O Nome Expecifico Da Arma) .

Olha O PB Se Tornou Um Jogo Muito Repetitivo!,E Isso Calso A Perda De Muito Publico Raiz.Sei Que E Dificil Trazer Atualizações. Mas Pensa Bem Em Vez De Ficar Trazendo Novos Pack De Skins Pega O Dinheiro Dessas Atualizações Pequenas Junta E Faz Uma Atualição Grande.O PointBlank Ainda Tem Uma Longa Jornada ! Acredito Nisso ! Mas Qualquer Jogo Que E Repetitivo E Injoante !.Então Em Vez De Trazer 4 Atualizações Por Més,Traz Uma Que Seja Renovadora Que Nunca Teve No PB. Isso Deixara O Publico Curioso! E Almentara O Publico Do PointBlank. Olha Aconcelho Vcs A Trazerem 1 Atualização Por Més , Intende Para N Ficar Sem Conteudo! . Depois Da Atualização Presta Atenção No Publico Quando Ver Que Eles Estão Ficando Meios Tediados ETC , Ja Souta Uma Nova Atualização Sertesa Que Isso Chamara Muitos Publicos. 80% De Vcs Ganharem Muita Gente.

Olha Falando Sobre Os Graficos Pensa Bem Agente Quer Um Jogo Leve E Bom Para Jogar ! Os Graficos Estão Um Poquinho Ataz De 2020 !
Mas Pensa Vcs So Precisão Dar Um Poquinho De Renovação Nos Graficos Um Poquinho Pois O Jogo N Pode Ficar Muito Pesado !.:) Agora Uma Coisa Importante N Mecham Na Mobilidade Do Jogo Pois Isso Faz Ele Ser Um Dos Melhores.

Olha Para Mim Essas Ideis São Muito Boas,Talvez Vcs N Fiquem Interessados,Mas Pfv Eu Emploro A Vcs Coloca So O (Mic,Call) No Jogo E Vcs Vão Ver Almento De 30% ou 40% Do Publico No PB.
Gosto Muito Do Jogo,N Quero Ver Ele Caindo. Se Gostou Das Dicas E Quer Entrar Em Contato Meu Discord "(BADASS#6787)".

nandoo123
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2020, 16:59

Re: Minha Opinião De Atualições Para O Jogo ! Por Favor Veja ! Leia Tudo PFV.

Mensagempor nandoo123 » 27 Mai 2020, 12:08

Que agonia ler todas as palavras com leitra maiúsculas, não conseguir ler nem a primeira fileira de palavras kk

kazuminha1902
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2020, 06:42

Re: Minha Opinião De Atualições Para O Jogo ! Por Favor Veja ! Leia Tudo PFV.

Mensagempor kazuminha1902 » 27 Mai 2020, 12:11

nandoo123 escreveu:Que agonia ler todas as palavras com leitra maiúsculas, não conseguir ler nem a primeira fileira de palavras kk




:( Quer Que Eu Escreva Com Minuscula ??

Avatar do usuário
maiicc
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Jan 2013, 22:00

Re: Minha Opinião De Atualições Para O Jogo ! Por Favor Veja ! Leia Tudo PFV.

Mensagempor maiicc » 27 Mai 2020, 15:06

A idéia de por microfone é muito boa. Eu sempre quis que tivesse no game.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha Opinião De Atualições Para O Jogo ! Por Favor Veja ! Leia Tudo PFV.

Mensagempor LightShark » 27 Mai 2020, 15:33

kazuminha1902 escreveu:E So Minha Opinião.

Sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo sempre serão sempre muito bem-vindas! e a discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é totalmente válida! Mas ainda assim, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe. Recomendamos o envio das sugestões também ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força! ;)

kazuminha1902 escreveu:Vcs Colocarem (Call,Mic)

Esse tipo de alteração no Jogo não depende da Ongame, amigo. A Ongame é a distribuidora do Point Blank no Brasil, porém, o Point Blank é de propriedade da Sul Coreana Zepetto. Uma alteração desse tipo somente a desenvolvedora do Jogo poderia realizar.

kazuminha1902 escreveu: Uma Coisa Que Seria Bom Ter No Jogo Seria O "(Modo But)"

Mas esse modo já está presente no Jogo :shock: O usuário pode criar uma sala no Modo Desafio (https://pb.ongame.net/guia/intermediario/modo-desafio/) ou no Modo Zumbi (https://pb.ongame.net/guia/intermediario/modo-zumbi/) e jogar contra os "bots"

kazuminha1902 escreveu:O Ant Cheat De Vcs N Esta Funcionando

O trabalho em conjunto da equipe Point Blank Ongame e da desenvolvedora do Jogo em busca de bloqueios cada vez mais efetivos e da wellbia, desenvolvedora do XIGNCODE 3 em busca de taxas de detecção cada vez mais aprimoradas é constante e incansável. Mas nada impede que a comunidade solicite ou sugira a mudança do anti-chetar, porém, para que essa possibilidade possa ser levada em conta pela equipe, é necessário o contato via Suporte.

kazuminha1902 escreveu:Então Em Vez De Trazer 4 Atualizações Por Més,Traz Uma Que Seja Renovadora Que Nunca Teve No PB

Mais uma vez, o calendário e a frequência de atualizações, bem como a inclusão ou retirada de skins é de competência da desenvolvedora do Jogo.

kazuminha1902 escreveu:Os Graficos Estão Um Poquinho Ataz De 2020

O Point Blank é um Jogo com uma engine do ano de 2010. Alguns aspectos gráficos sem dúvida podem ser aprimorados, mas uma mudança drástica e radical demandaria a alteração quase que total da engine do Jogo, eu pessoalmente julgo pouco provável uma mudança dessa magnitude.

Espero ter contribuído um pouco na discussão aqui no seu tópico. ;)

kazuminha1902
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2020, 06:42

Re: Minha Opinião De Atualições Para O Jogo ! Por Favor Veja ! Leia Tudo PFV.

Mensagempor kazuminha1902 » 28 Mai 2020, 13:58

Obrigado :) Amigo Agradeço !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes