Página 1 de 1

Uso de haker

Enviado: 19 Mai 2020, 10:24
por jhowjhow2020
Bom dia , entao , usei haker 2 vezes apenas , apenas por curiosidade , mas ja deletei e formatei meu pc , queria saber se mesmo assim corro o risco de ser banido sem usar isso ..

Re: Uso de haker

Enviado: 19 Mai 2020, 10:47
por BuddyBR
Olá,

Todas as contas que neste período que o programa ilegal permaneceu na máquina, as contas serão analisadas e bloqueadas de acordo com as regras do jogo. Se a máquina já foi formatada, todo vestígio do programa é deletado. Poderá criar uma nova conta e começar do inicio de forma correta e sem usar programa.

Re: Uso de haker

Enviado: 19 Mai 2020, 15:33
por jhowjhow2020
lembrando que nao é esta conta aqui nao , mas pode acontecer de passar desperçebido ? pq entao o que resta é esperança de passar , quanto tempo leva para ser analisado

Re: Uso de haker

Enviado: 19 Mai 2020, 15:48
por lxlDownlxl
jhowjhow2020 escreveu:Bom dia , entao , usei haker 2 vezes apenas , apenas por curiosidade , mas ja deletei e formatei meu pc , queria saber se mesmo assim corro o risco de ser banido sem usar isso ..


:shock:

jhowjhow2020 escreveu:lembrando que nao é esta conta aqui nao , mas pode acontecer de passar desperçebido ? pq entao o que resta é esperança de passar , quanto tempo leva para ser analisado


Não existe um "prazo de análise" fixo. Se algum dia a conta fez a utilização de programas ilegais e for detectado pelo sistema, ela será banida de acordo com as regras do jogo. E nesse período que estamos passando, o ban pode demorar um pouco mais a ser aplicado, por conta da quarentena nossos serviços desse setor estão com atraso. O ban pode ocorrer em dias ou meses... :twisted: