DESCONNECT DO GAME

leoas123
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2020, 16:24

DESCONNECT DO GAME

Mensagempor leoas123 » 17 Mai 2020, 20:41

Eu não consigo nem jogar, quando consigo entrar no game, não passa nem 1 minuto já tomo dc, ou quando entro na sala já trava e tomo dc, não da pra jogar nem um partida, o pior é que meus intens então lá passando os dias e eu não consigo nem se quer jogar, ai quando voltar vai ter se passado os dias dos intens. Espero que isso será resolvido o mais rápido possível.

Obrigado.

BadNotGG
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2015, 13:48

Re: DESCONNECT DO GAME

Mensagempor BadNotGG » 17 Mai 2020, 22:45

cara eu tambem to com o mesmo problema... tomei 3 Dc seguidos !

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DESCONNECT DO GAME

Mensagempor LightShark » 18 Mai 2020, 18:44

leoas123 escreveu:Espero que isso será resolvido o mais rápido possível.

BadNotGG escreveu:cara eu tambem to com o mesmo problema... tomei 3 Dc seguidos !

Desde o início da noite do último dia 15/05/2020 a equipe foi notificada a respeito de instabilidades nos servidores do Jogo.

Em alguns períodos o Jogo ficava acessível a todos, em outros apenas uma parte dos usuários conseguiam se conectar.

Também recebemos relatos de jogadores que conseguiam se conectar mas não conseguiam entrar em nenhum servidor, entre outros erros.

Os problemas estenderam-se por todo o final de semana e nesta segunda-feira, dia 18/05/2020 a equipe corrigiu as falhas que casavam conflitos na conexão entre os servidores do Jogo e algumas faixas de IP do território brasileiro.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DESCONNECT DO GAME

Mensagempor LightShark » 18 Mai 2020, 18:47

leoas123 escreveu:Espero que isso será resolvido o mais rápido possível.

BadNotGG escreveu:cara eu tambem to com o mesmo problema... tomei 3 Dc seguidos !

Se ainda neste dia 18/05/2020 você ainda encontra problemas para conectar-se ao Jogo ou sofre desconexões constantes (sem o aparecimento de qualquer janela de aviso do Xigncode), por gentileza, envie ao nosso Suporte os seguintes dados:

Envie o relatório de seu Traceroute:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
  • Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive.
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Envie o teste de ping para o endereço abaixo:
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite ping path.pointblankonline.com.br, pressione Enter e aguarde a finalização do processo.
  • Faça uma screenshot do resultado do teste de ping exibido no prompt. Será uma imagem semelhante a esta: https://i.imgur.com/gW449Sp.jpg
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link da screenshot na mensagem mensagem de seu ticket.

Em tempo: Nos relatórios de traceroute e de ping não use nenhum tipo de VPN ou Proxy.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes