Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Avatar do usuário
qweqeqeqeq
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2015, 01:25
Localização: São Luis Ma / Cidade Operaria / Rua 6a Quadra 6d conjunto nova metropole cep 65058-262
Contato:

Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Mensagempor qweqeqeqeq » 17 Mai 2020, 15:29

"A instabilidade parece ser apenas com algumas faixas de IP.
Uma forma de tentar jogar seria baixar uma VPN (por exemplo o Avast Secureline) e colocar a VPN de São Paulo para jogar.
Nós não recomendamos jogar com VPN, porque isso geralmente é causa de lag, travamentos e desconexões.
Mas no momento seria uma solução temporária viável para quem não está conseguindo nem se conectar"

Fiz o que foi "Solucionado", clico em iniciar, e logo em seguida aparece que não foi possível conectar ao servidor.

Meus itens estão contando os dias para acabar. Espero que quando os servidores voltarem, vocês repõem os dias gastos sem o servidor está ativo!

OBRIGADO.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Mensagempor Nyong » 17 Mai 2020, 16:00

qweqeqeqeq escreveu:"A instabilidade parece ser apenas com algumas faixas de IP.
Uma forma de tentar jogar seria baixar uma VPN (por exemplo o Avast Secureline) e colocar a VPN de São Paulo para jogar.
Nós não recomendamos jogar com VPN, porque isso geralmente é causa de lag, travamentos e desconexões.
Mas no momento seria uma solução temporária viável para quem não está conseguindo nem se conectar"

Fiz o que foi "Solucionado", clico em iniciar, e logo em seguida aparece que não foi possível conectar ao servidor.

Meus itens estão contando os dias para acabar. Espero que quando os servidores voltarem, vocês repõem os dias gastos sem o servidor está ativo!

OBRIGADO.


Hey,

Há uma alternativa, utilizando o compartilhamento de dados 4G do seu celular Android com o Computador.
https://canaltech.com.br/produtos/como- ... et-em-pcs/
*Observação: Ao conectar a rede no computador, desabilitar outras conexões cabeadas para evitar eventuais bugs de conexão.

Lembrando que, dependendo da velocidade da conexão 3G/4G ou qualidade de sinal, pode haver lag no jogo.

Se todos os procedimentos informados não solucionarem o erro de conexão, não há mais nada que possa ser feito no momento.

Lamentamos os transtornos e esperamos que o acesso seja normalizado o mais breve possível.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

luccalimataali
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2020, 20:36

Re: Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Mensagempor luccalimataali » 17 Mai 2020, 20:38

Tô com o mesmo problema. Não é todo mundo que tem pacote de 4g para gastar assim a toa, Ongame. São poucos os que tem. O jogo tá cada vez mais próximo do fim e esse é o motivo... Falta de compromisso e irresponsabilidade.

Avatar do usuário
qweqeqeqeq
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2015, 01:25
Localização: São Luis Ma / Cidade Operaria / Rua 6a Quadra 6d conjunto nova metropole cep 65058-262
Contato:

Re: Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Mensagempor qweqeqeqeq » 17 Mai 2020, 21:39

Como se fosse fácil ter um dados móveis pra conectar com o computador, pra jogar o Point Blank. vocês tem cada ideia mesmo né. :?

Malony
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:57

Re: Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Mensagempor Malony » 17 Mai 2020, 22:29

vamos consertar isso ai ongame

JohnMonsterKill
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2015, 15:35

Re: Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Mensagempor JohnMonsterKill » 17 Mai 2020, 22:33

RESPOSTA LightShark - Sim, os itens continuarão contando o tempo normalmente, como explicitado nos termos de uso que todos os usuários lêem e aceitam ao criar uma conta Ongame, instabilidades alheias à Ongame podem ocorrer eventualmente, impossibilitando o acesso às contas.
Quero ver agora aonde tem esses termos que disse nessa mensagem postada nos comentarios sobre a instabilidade do jogo para alguns ips eu vou ate ser sincero com minha resposta eu tenho 10 anos d jogo isso nunca aconteceu unica coisa que aconteceu foi um bug q tinha pessoas entrando nas contas dos outros e ativando as coisas das pessoas aquilo la foi um horror e ongame nao fez nada com o ocorrido e perdido pelas pessoas tudo bem se sao muitos players q perderam as coisas mais tem q ser reimbolsado cara querendo dizer ou nao voces tem q agradar os players ajuda faz o melhor pra nao acontecer sorvete desculpa a palavra mais oq ta acontecendo e um abisurdo agente coloca cash cara e dinheiro pra empresa tudo bem acontecer oq ouve ai da instabilidade mais e o dinheiro cara nessa quarentena ainda dinheiro eu nao acho no mato nao entendeu e peneira perder meu dinheiro sem consumir ele pode ser 2 ou 3 ou 10 dias sem joga o cash e caro os itens sao caro eu amo o jogo quero jogar isso tem q cair o jogo e resolver cara faca manutencao novamente e olha q fizeram quarta dessa semana ja eu so acho q os dias perdido deveriam sim ser reimbolsado pelo tempo perdido dos player q nao estao conseguindo conectar no jogo pensa pela populacao nao pelo jogo ou pelo bolso de voces !!! Obrigado pela atencao sei que e dificil manter um jogo tao bom q nem esse a tantos anos mais algo tem q ser mudado tem q ser melhorado e organizado responsabilidades em primeiro lugar acima d tudo na vida faca q a comunidade ame o jogo que nem eu ame

Avatar do usuário
SFAFMASSa
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 18:20

Re: Servidores Instáveis/ VPN Não funciona

Mensagempor SFAFMASSa » 18 Mai 2020, 10:23

qweqeqeqeq escreveu:Fiz o que foi "Solucionado", clico em iniciar, e logo em seguida aparece que não foi possível conectar ao servidor.
OBRIGADO.

Não é que não funciona. Como o servidor não ta aceitando muitas conexões por IP, o pessoal que também ta usando o Avast SecureLine pra jogar vai se tornar mais de uma conexão. Você pode desligar o modem por 40s para trocar o IP, caso não seja fixo. E também há outras VPNs disponíveis, como também usar o celular (redes moveis) como roteador/cabo. Obviamente a equipe está tentando resolver, mas a solução temporária é fazendo isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes