NÃO CONSIGO NEM ENTRAR NO JOGO

superdoido32
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2014, 17:17

NÃO CONSIGO NEM ENTRAR NO JOGO

Mensagempor superdoido32 » 17 Mai 2020, 12:59

Boa tarde moderadores , só queria uma resposta do porque o jogo está impossível de entrar sendo que conheço algumas pessoas que conseguem jogar mesmo reclamando de lag nos servidores , eu nem consigo passar do laucher pois da erro no servidor e não é só comigo varios outros jogadores também estão assim e eu e meu clã grande parte colocamos cash e não temos todo tempo pra jogar e nossos itens estão indo embora , e não conseguimos colocar cash o tempo inteiro só queria que vocês respondessem como isso vai ser resolvido e quando ! Pq até o fim de semana de evento estamos perdendo!

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: NÃO CONSIGO NEM ENTRAR NO JOGO

Mensagempor lxlDownlxl » 17 Mai 2020, 13:00

superdoido32 escreveu:Boa tarde moderadores , só queria uma resposta do porque o jogo está impossível de entrar sendo que conheço algumas pessoas que conseguem jogar mesmo reclamando de lag nos servidores , eu nem consigo passar do laucher pois da erro no servidor e não é só comigo varios outros jogadores também estão assim e eu e meu clã grande parte colocamos cash e não temos todo tempo pra jogar e nossos itens estão indo embora , e não conseguimos colocar cash o tempo inteiro só queria que vocês respondessem como isso vai ser resolvido e quando ! Pq até o fim de semana de evento estamos perdendo!


viewtopic.php?f=4&t=186334&sid=20840c6c0caa1be6a79d2bedcd2cbb36#p585536

viewtopic.php?f=4&t=186311
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hellclown e 3 visitantes