INSTABILIDADE 17/05/20/20 / DUVIDAS

HardThug
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2013, 21:04

INSTABILIDADE 17/05/20/20 / DUVIDAS

Mensagempor HardThug » 17 Mai 2020, 09:08

Olá, espero que algum staff possa responder essas perguntas,
Quanto tempo durará essa instabilidade ?

E os items que estão ativados, vão ficar contando o "tempo" até expirarem ? Porque não colocam um sistema de congelamento dos itens comprados com CASH nesses tipos de situações "instabilidades", "manutenções" etc até que o mesmo normalize?....

É uma falta de respeito com a propia comunidade, esse é um dos fatores no qual o jogo decaiu tanto ! A falta de responsabilidade da empresa com os jogadores, por mais que tenha player's irresponsavéis que usam meio mundo de sorvete hack etc...tem muita gente que realmente ama o jogo gasta dinheiro e quer jogar "legalmente" mais numa situação dessa onde o servidor encontra-se "instavél" ver o dinheiro indo pro ralo pelo fato da empresa não ter um sistema de congelamento do periodo dos itens.

Espero de verdade que façam alguma coisa a respeito disso.

Avatar do usuário
165nick
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Jan 2016, 15:26
Localização: São Paulo

Re: INSTABILIDADE 17/05/20/20 / DUVIDAS

Mensagempor 165nick » 17 Mai 2020, 10:26

Esta semana eu coloquei 12k de cash, na sexta-feira eu ativei diversos itens (Comprados com Cash) para aproveitar o máximo do eventos de ontem e hoje, mas estou perdendo tudo, itens, cash, armas e o pior, meu suado dinheiro!!!

JohnMonsterKill
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2015, 15:35

Re: INSTABILIDADE 17/05/20/20 / DUVIDAS

Mensagempor JohnMonsterKill » 17 Mai 2020, 11:25

E eu que coloquei 20k d cash e eu nem to jogando faz 2 dias ja q o pb ta assim e meu cash e meu dinheiro suado perdido eles dao devolta 2 dias perdido pra joga? arruma esse negocio ai eu nao sei pra q foi remova os servidores achava q tinha muito e ninguem tava jogando agora tem e pouco servers pra todos joga e o jogo fica caindo agora consigo nem loga na minha conta nem entra no servidor eai ongame ate quando vao ganha nosso dinheiro facil assim e nao fazerem nada pelomenos devolver meus 2 dias d coisas perdidos isso tem q ser reimbolsado o consumidor sai no prejuizo nao sao voces q sai nao coloco cash na intuicao de joga mais pra o jogo mais horas feitas treinar mais pros camp pra ser um player e oq aconteceu? ajuda ai

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: INSTABILIDADE 17/05/20/20 / DUVIDAS

Mensagempor LightShark » 17 Mai 2020, 11:50

HardThug escreveu:Quanto tempo durará essa instabilidade ?

Não temos como cravar um período. Pode ser solucionado hoje como pode ser solucionado amanhã. Em minha opinião pessoal, acredito que no mais tardar até o final da segunda-feira estará solucionado.

HardThug escreveu:E os items que estão ativados, vão ficar contando o "tempo" até expirarem ?

165nick escreveu:Esta semana eu coloquei 12k de cash

JohnMonsterKill escreveu:E eu que coloquei 20k d cash

Sim, os itens continuarão contando o tempo normalmente, como explicitado nos termos de uso que todos os usuários lêem e aceitam ao criar uma conta Ongame, instabilidades alheias à Ongame podem ocorrer eventualmente, impossibilitando o acesso às contas.

HardThug escreveu:Porque não colocam um sistema de congelamento dos itens

JohnMonsterKill escreveu:pelo menos devolver meus 2 dias d coisas perdidos isso tem q ser reimbolsado

As sugestões dadas pela comunidade sempre são analisadas pela equipe e se constatada a viabilidade e possibilidade, são aplicadas. Recomendamos que você envie sua sugestão ao Suporte, por lá as sugestões semelhantes são agrupadas e ganham mais força.

HardThug escreveu:É uma falta de respeito com a propia comunidade, esse é um dos fatores no qual o jogo decaiu tanto ! A falta de responsabilidade da empresa com os jogadores, por mais que tenha player's irresponsavéis que usam meio mundo de sorvete hack etc...tem muita gente que realmente ama o jogo gasta dinheiro e quer jogar "legalmente" mais numa situação dessa onde o servidor encontra-se "instavél" ver o dinheiro indo pro ralo pelo fato da empresa não ter um sistema de congelamento do periodo dos itens.

Lamentamos os transtornos e esperamos que a situação seja normalizada.

HardThug escreveu:Espero de verdade que façam alguma coisa a respeito disso.

A equipe continua trabalhando em busca da solução do problema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes