TROCA DE NICK - COM PROBLEMA

rctttt
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2018, 09:00

TROCA DE NICK - COM PROBLEMA

Mensagempor rctttt » 13 Mai 2020, 14:37

Olá

Ontem troquei meu nick, acabei me arrependendo e gostaria de alterar para o antigo.

Quando digito o nick, aparece que está em uso, por mais que o nick não exista mais. Verifiquei e não foi criada nenhuma conta fake com meu nick antigo.

Podem me ajudar, por favor?

Esperei o rank atualizar e testei novamente, porém continua aparecendo que o nick está indisponível.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: TROCA DE NICK - COM PROBLEMA

Mensagempor Improze » 13 Mai 2020, 15:20

Olá,

Ao alterar seu nickname, você só poderá voltar a utilizar o mesmo novamente após o período de 3 meses.

Antes disso, ele ficará bloqueado e ninguém poderá voltar a usa-lo.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

rctttt
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2018, 09:00

Re: TROCA DE NICK - COM PROBLEMA

Mensagempor rctttt » 13 Mai 2020, 19:09

Olá

A partir de quanto esta regra foi aplicada?

Por qual meio de comunicação esta informação foi divulgada?

Tenho um membro de meu clã que alterou o nick de hgrSENSE para vfzSENSE, poucos minutos depois conseguiu voltar a seu nick antigo, e essa troca não faz nem cerca de 1 mês.

Além disso, meu nick não é competido por outros players, pois é a junção de três letras (FHZ)+ a tag do meu clã(SENSE), que é a alteração que estava querendo fazer.

Existe a possibilidade de uma exceção para que possa voltar a meu nick antigo? (fhzSENSE)

Aguardo uma resposta

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TROCA DE NICK - COM PROBLEMA

Mensagempor LightShark » 13 Mai 2020, 19:25

rctttt escreveu:Existe a possibilidade de uma exceção para que possa voltar a meu nick antigo?

Não. Conforme informado, terá que aguardar o prazo de 90 dias para que o nick possa ser utilizado novamente. Não existe nenhuma outra possibilidade.

rctttt
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2018, 09:00

Re: TROCA DE NICK - COM PROBLEMA

Mensagempor rctttt » 13 Mai 2020, 19:29

LightShark escreveu:...

Ok.

Prezado MOD LightShark, poderia responder meus outros questionamentos ou continuarão respondendo apenas as questões que convém?

Segue novamente:
A partir de quanto esta regra foi aplicada?

Por qual meio de comunicação esta informação foi divulgada?

Tenho um membro de meu clã que alterou o nick de hgrSENSE para vfzSENSE, poucos minutos depois conseguiu voltar a seu nick antigo, e essa troca não faz nem cerca de 1 mês.

Reforço:

Se esta informação foi divulgada em algum lugar do site, reconheço meu erro por não ter visto tal modificação, visto que acompanho as regras do site, caso não tenha sido divulgada, me sinto lesado como jogador pois, caso soubesse deste novo procedimento, não trocaria de nick tão facilmente.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TROCA DE NICK - COM PROBLEMA

Mensagempor LightShark » 13 Mai 2020, 19:40

rctttt escreveu:Prezado MOD LightShark, poderia responder meus outros questionamentos ou continuarão respondendo apenas as questões que convém?

Prezado rctttt, responderei o que estiver ao meu alcance. Vale sempre lembrar que nosso fórum é primordialmente uma plataforma de interação entre os membros da comunidade. Se você deseja atendimento exclusivo realizado por um membro da equipe Ongame, a plataforma correta a ser utilizada é o nosso Suporte.

rctttt escreveu:A partir de quanto esta regra foi aplicada?

Não é regra, faz parte do mecanismo de funcionamento do Admin do Jogo, para evitar bugs e conflitos. Foi determinado esse período pela desenvolvedora.

rctttt escreveu:Por qual meio de comunicação esta informação foi divulgada?

Não está descrito em nenhum canal oficial, o que de forma alguma influencia absolutamente em nada, uma vez que, se a ferramenta de confirmação de nickname informa que um nickname não está disponível, ele não está disponível e ponto final.

rctttt escreveu:enho um membro de meu clã que alterou o nick de hgrSENSE para vfzSENSE, poucos minutos depois conseguiu voltar a seu nick antigo, e essa troca não faz nem cerca de 1 mês.

Mais uma vez, esse suposto fato não influencia no funcionamento da ferramenta. Para o membro do seu clã ou para qualquer outro dos milhares de usuários do Jogo, se na confirmação de alteração foi indicado que o nickname está disponível ele está, se foi indicado que não está disponível, ele não está.

rctttt escreveu:não trocaria de nick tão facilmente.

Novamente: Ao decidir por alterar o nick, o usuário poderá utilizar única e exclusivamente nicknames que o Admin do jogo verificar como disponíveis.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes