Evento troca de tickets dourados e mercado Raro

Avatar do usuário
PCCmegawar
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2015, 23:07

Evento troca de tickets dourados e mercado Raro

Mensagempor PCCmegawar » 11 Mai 2020, 18:59

Se eu trocar os tickets dourados no mercado raro, vou receber a premiação do evento de juntar tickets do mesmo jeito ???

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Evento troca de tickets dourados e mercado Raro

Mensagempor LightShark » 11 Mai 2020, 19:15

PCCmegawar escreveu:Se eu trocar os tickets dourados no mercado raro, vou receber a premiação do evento de juntar tickets do mesmo jeito ???

Pode trocar seus tickets normalmente no Mercado Elite durante o período do evento. No final do evento eles serão contabilizados do mesmo jeito! ;)

Avatar do usuário
maiicc
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Jan 2013, 22:00

Re: Evento troca de tickets dourados e mercado Raro

Mensagempor maiicc » 12 Mai 2020, 11:31

[Dúvida] Eu vou ganhar o premio correspondente a quantidade de tickets que ganhei? Exemplo: 52 tickets juntei no total, então ganho 10 dias de boina negra e só.
Ou ganho além da boina negra todos os itens anteriores a esse? Seriam: Keris, Spray, Python e caixa G

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Evento troca de tickets dourados e mercado Raro

Mensagempor Nyong » 12 Mai 2020, 12:21

maiicc escreveu:[Dúvida] Eu vou ganhar o premio correspondente a quantidade de tickets que ganhei? Exemplo: 52 tickets juntei no total, então ganho 10 dias de boina negra e só.
Ou ganho além da boina negra todos os itens anteriores a esse? Seriam: Keris, Spray, Python e caixa G


Hey,

A premiação do evento é cumulativa, de forma que você receberá todas as recompensas caso junte 100 PB Gold Tickets.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes