RODA PB?

sheperdrx
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2018, 09:34

RODA PB?

Mensagempor sheperdrx » 10 Mai 2020, 18:24

Olá a todos. Verifiquei os requisitos mínimos para estar jogando o PB, e percebi que n batem com o meu. Acredito que aqueles requisitos são para jogar com o jogo tudo no máximo, né? Pois bem, meu processador é um athlon x2 3.0 GHz, com 4gb de ram, será se roda a 75 FPS com tudo no baixo?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: RODA PB?

Mensagempor Nyong » 10 Mai 2020, 19:15

sheperdrx escreveu:Olá a todos. Verifiquei os requisitos mínimos para estar jogando o PB, e percebi que n batem com o meu. Acredito que aqueles requisitos são para jogar com o jogo tudo no máximo, né? Pois bem, meu processador é um athlon x2 3.0 GHz, com 4gb de ram, será se roda a 75 FPS com tudo no baixo?


Hey,

O processador informado não possui gráfico integrado (APU) e consequentemente você não conseguirá executar o jogo, será necessário que possua uma placa de vídeo offboard.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: RODA PB?

Mensagempor danieldh » 10 Mai 2020, 20:12

Nem perde tempo! jogo tá infestado de hacker novamente ..PB dá desanimo.. um jogo que poderia ser tão legal fica a merce desses vagabundos fraudulentos, pessoas que usam artimanha pra tenta ser menos lixo... Nem sei pq to xingando aqui.. duvido um merd* desse que usa programinha vir ler algo... Acabei de sair do jogo devido a 3 hackers na sala.. você abre voto.. e ele saí .. e assim vai... pq esse limite de kike???tem que kika até saí ... e se o cara toma muito kike o sistema deveria monitorar.. poxa algo tão fácil de implementar..
:x :x
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes