Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

ichimaruxginn
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:16

Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor ichimaruxginn » 10 Mai 2020, 11:48

Pessoal, venho aqui pedir ajuda e informações e até dar dicas para o pessoal da ongame.

Vejo muita gente sendo kikada de sala @camp por estar usando dual/120/mask e etc... Enfim, não nego que gosto de jogar em salas @camp por ter menos pessoas usando esse tipo de equipamento, porém, a ongame poderia desenvolver ou adaptar alguma forma de criar salas com armas especificas para isso, eu mesmo vou jogar @camp as vezes esqueço de trocar o boneco ou a mask e tomo kick.

Não seria melhor organizar de alguma maneira as proibições de certos equipamentos nas salas? afim de evitar este tipo de coisa??

Eu só abro votekick em hack msm, apesar de eu respeitar as salas, fica meio chato vc estar jogando uma @camp e chegar um cara com 132 de hp e dual... Poderia haver algum tipo de filtragem na sala, ja que se puder todas as armas em tudo quanto é sala o jogo vai ficar MUITO Pay2Win

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor lblazex » 10 Mai 2020, 13:31

ichimaruxginn escreveu:porém, a ongame poderia desenvolver ou adaptar alguma forma de criar salas com armas especificas para isso, eu mesmo vou jogar @camp as vezes esqueço de trocar o boneco ou a mask e tomo kick.


ichimaruxginn.

Regra de @camp dentro do jogo é totalmente fora de cogitação, porque o @camp quanto o @cnpb não e regra dentro de game e sim de campeonatos.

Ressaltando que aos que kikarem por esse motivo e sujeito a punição por antijogo. Basta gravar e mandar a denuncia via suporte.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor BuddyBR » 10 Mai 2020, 13:34

ichimaruxginn,


ichimaruxginn escreveu:Vejo muita gente sendo kikada de sala @camp por estar usando dual/120/mask e etc...



O uso incorreto do Vote-Kick pode ocasionar o bloqueio por Grade A - Antijogo a todos os envolvidos. Para realizar sua denúncia e facilitar o trabalho da equipe de GM's para uma analise mais precisa do Bad-User, encaminhe junto um vídeo do momento da infração, o vídeo precisa estar em uma qualidade de 720p HD ou superior.

Acesse: http://suporte.ongame.com.br/

ichimaruxginn escreveu:Não seria melhor organizar de alguma maneira as proibições de certos equipamentos nas salas? afim de evitar este tipo de coisa??


Você pode estar enviando sua sugestão no suporte para que seja analisada de forma mais precisa.

ichimaruxginn escreveu:Eu só abro votekick em hack msm,


Boa!! Consciência para o bom andamento do jogo. Parabéns! 8-)
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

mahteushenrr
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2013, 00:14

Re: Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor mahteushenrr » 11 Mai 2020, 11:05

PB não vai falir, mas também não vai para frente, focando apenas no dinheiro, e lançam as mesmas armas com skins diferentes, mas não perguntam o que os players querem, eu adoraria poder numa sala, configurar o que pode ou não entrar nela, podendo proibir arco, ou OA e suas variaveis, mas se fizer issso eles acham que os jogo vai falir, mas eu acredito que não, porque uma sala focadaem @up, vai permitir todas as armas, uma sala @camp vai permitir apenas armas @camp, dai vocês falam que se kikar alguem por causa da arma ou item que ele tiver usando,quem kikar vai ser banido, olha os itens que vocês fazem, cade o equilibro na unicórnio de um arco ou balão??? em um 132 de mask e uma Famas FC, não existe isso, o jogo é puramente paay to win, como que um capitao de gordao vai conseguir trocar com um 132 de FC?? não faz sentido, é desbalanceado, torna o jogo desagradavel, e vocês perdem players. mas fazer o que, continua assim, pega um exemplo a riot games e o lol, eles tem total foco em dinheiro, mas para isso torna o jogo balanceado, e sempre pergunta aos players o que acham de alguma coisa que foi recem colocada, ou algum item, sempre analisam isso.

ToraSegundo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2013, 01:04

Re: Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor ToraSegundo » 11 Mai 2020, 12:13

Meu amigo, já ate desisti de enviar vídeo, tanto de hack quanto por kikarem indevidamente, e sabe o que acontece?? NADA!!!

Essa ongame so foca no dinheiro de cash, SOMENTE!!!

Não vejo hack sendo banido, somente os caras no free kill

XXxxlokaoxxXX
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2014, 22:45

Re: Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor XXxxlokaoxxXX » 11 Mai 2020, 12:35

Prezados, boa tarde.
Jogo Point Blank a 10 anos e foi o melhor jogo que ja joguei. Ele tem um grande potencial, e acho que mudando algumas coisas esse game vai longe.
Uma coisa que tem me deixado muito descontente e creio que a muitos outros jogadores, foi ter criado armas que estragam a diversão das pessoas. Exemplo: Dual, Arco e flecha com bomba, Armas sem recoil e que da muito dano (Pindad e SC2010), Snipers tecando, helmets...
Essas coisas desanimam qualquer um a continuar jogando.

Adapte este jogo para melhor, não com o foco em somente lucrar porque se continuar como está vai falir!
Crie um jogo onde tenha armas permanentes, e inventem novas skins. Eu sou da época que jogavamos de Aug e P90. Era ótimo mas dava muito helmet. Onde que existe em um jogo você levar um tiro de sniper na cara e arrancar somente a boina?
Isso não exite. Acabe com esse esquema de "Aluguel de armas". Crie uma skin que vá valorizar com o tempo e que seja única e que conte uma história de um etapa no jogo.
Crie um jogo como o CSGO, que lançam skins raras, bonitas e muito caras. Crie um sistema de abrir caixas com animação das armas de skins raras e skins ruins passando. Porque o legal é tentar ganha-las.

Enfim, fica aqui o meu desabafo. Parem de estragar o jogo. Até que isto mude eu não volto a jogar.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor lblazex » 11 Mai 2020, 13:37

ToraSegundo escreveu:Meu amigo, já ate desisti de enviar vídeo, tanto de hack quanto por kikarem indevidamente, e sabe o que acontece?? NADA!!!
Essa ongame so foca no dinheiro de cash, SOMENTE!!!
Não vejo hack sendo banido, somente os caras no free kill


Boa Tarde, ToraSegundo.

Devido às medidas de isolamento social decretadas pelos governantes a equipe está trabalhando em regime de home-office e plantão. Todas as provas contidas nas denúncias enviadas ao Suporte estão sendo rigorosamente armazenadas, bem como os logs do anticheater.

Tão logo a situação se normalize, as provas voltarão a ser analisadas pela equipe. Uma conta denunciada durante o período de isolamento social poderá ser banida apenas algumas semanas após a denúncia.

Certos de sua compreensão, lamentamos os transtornos.

Mais Informações : https://pb.ongame.net/noticias/comunica ... ronavirus/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Considerações sobre o Jogo e @Camp e @UP

Mensagempor lblazex » 11 Mai 2020, 13:41

XXxxlokaoxxXX escreveu:Prezados, boa tarde.
Adapte este jogo para melhor,


Olá, Prezado.

Você pode sugerir as melhorias lá pelo no Suporte. Quando as sugestões são enviadas via Suporte fica mais fácil da equipe repassar para a desenvolvedora e discutir sobre o assunto!

Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes