Coloquei cash e não recebi a licença vip

iclownshow
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2020, 15:16

Coloquei cash e não recebi a licença vip

Mensagempor iclownshow » 09 Mai 2020, 16:02

Boa tarde coloquei cash 2 vezes hj e não recebi o item para entrar no servidor vip já mandei ticket e nada até agr poderia me ajudar?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Coloquei cash e não recebi a licença vip

Mensagempor lblazex » 09 Mai 2020, 16:45

iclownshow escreveu:Boa tarde coloquei cash 2 vezes hj e não recebi o item para entrar no servidor vip já mandei ticket e nada até agr poderia me ajudar?


Se já mandou suporte basta aguarda.

Evite de responder seu próprio Ticket solicitando uma resposta, o Suporte funciona como uma fila, quando tem alguma atualização no Ticket ele é jogado para última da fila novamente, e os Tickets só são respondidos em horário de expediente, finais de semana e feriados os Tickets não são respondidos. Aguarde mais um pouco por gentileza.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

iclownshow
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2020, 15:16

Re: Coloquei cash e não recebi a licença vip

Mensagempor iclownshow » 09 Mai 2020, 16:58

eu queria jogar esse evento final de semana agr não vou poder upar? poxa coloquei cash 2 vezes hj para tentar jogar vc não conseguiria me ajudar?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Coloquei cash e não recebi a licença vip

Mensagempor lblazex » 09 Mai 2020, 17:40

iclownshow escreveu:eu queria jogar esse evento final de semana agr não vou poder upar? poxa coloquei cash 2 vezes hj para tentar jogar vc não conseguiria me ajudar?


Esse tipo de assunto somente via Suporte, mas você ainda pode jogar sim servidores normais.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Coloquei cash e não recebi a licença vip

Mensagempor Nyong » 10 Mai 2020, 16:27

iclownshow escreveu:Boa tarde coloquei cash 2 vezes hj e não recebi o item para entrar no servidor vip já mandei ticket e nada até agr poderia me ajudar?


Hey,

Após a efetivação da compra do cash na loja Ongame, você pode receber o item no inventário em até 24 Hrs.
Se após esse período ele não for entregue, entre em contato com o Suporte e informe o ocorrido. Lembrando que o prazo de atendimento é de até 3 dias úteis, exceto feriados e finais de semana.

https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes