Razer Cortex não funciona mais com pb???

ichimaruxginn
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:16

Razer Cortex não funciona mais com pb???

Mensagempor ichimaruxginn » 05 Mai 2020, 20:22

Olá, tentei usar o razer cortex no meu pb, porém da erro de conexão sempre que abro o PB pelo Razer Cortex, gostaria de saber se é funcional ainda ou se é problema do meu pc

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Razer Cortex não funciona mais com pb???

Mensagempor lblazex » 05 Mai 2020, 23:01

ichimaruxginn escreveu:Olá, tentei usar o razer cortex no meu pb, porém da erro de conexão sempre que abro o PB pelo Razer Cortex, gostaria de saber se é funcional ainda ou se é problema do meu pc


Boa Noite, ichimaruxginn.

O Razer Cortex ainda estar funcionando perfeitamente com Point Blank, me der mais detalhe desse erro de conexão tipo como e quando ele acontece.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

ichimaruxginn
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:16

Re: Razer Cortex não funciona mais com pb???

Mensagempor ichimaruxginn » 06 Mai 2020, 18:59

lblazex escreveu:
ichimaruxginn escreveu:Olá, tentei usar o razer cortex no meu pb, porém da erro de conexão sempre que abro o PB pelo Razer Cortex, gostaria de saber se é funcional ainda ou se é problema do meu pc


Boa Noite, ichimaruxginn.

O Razer Cortex ainda estar funcionando perfeitamente com Point Blank, me der mais detalhe desse erro de conexão tipo como e quando ele acontece.


Eu boto pra abrir o jogo pelo razer cortex e o jogo pede pra atualizar e nao abre...

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Razer Cortex não funciona mais com pb???

Mensagempor lblazex » 06 Mai 2020, 19:06

ichimaruxginn escreveu:Eu boto pra abrir o jogo pelo razer cortex e o jogo pede pra atualizar e nao abre...


Tentei abrir o jogo sem ser pelo Razer Cortex, faça as atualizações e veja se jogo abre normal, se sim depois se tenta abrir com o Razer Cortex.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Razer Cortex não funciona mais com pb???

Mensagempor Nyong » 07 Mai 2020, 12:27

ichimaruxginn escreveu:Olá, tentei usar o razer cortex no meu pb, porém da erro de conexão sempre que abro o PB pelo Razer Cortex, gostaria de saber se é funcional ainda ou se é problema do meu pc

Eu boto pra abrir o jogo pelo razer cortex e o jogo pede pra atualizar e nao abre...


Hey,

Vou repassar o problema para que a equipe verifique e realize testes com o software informado.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes