Lag gráfico e Travadas

karrack
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2020, 18:36

Lag gráfico e Travadas

Mensagempor karrack » 27 Abr 2020, 22:39

O PB está péssimo depois dessa última att, ele está com MUITO LAG GRÁFICO E DANDO UMAS TRAVADA NA PARTIDA COM O FPS SEMPRE CAINDO QUANDO VAI ATIRAR ETC. Já fiz vários procedimentos especificados pela Ongame, tanto os daqui do fórum e do discord e nada resolve, de última opção me indicaram reinstalar o jogo e NADA, continua péssimo, parece mais uma mau otimização.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Lag gráfico e Travadas

Mensagempor lblazex » 27 Abr 2020, 22:50

karrack escreveu:...

Boa Noite, karrak.

Primeiramente, realize o seguinte teste:

Tente jogar com a opção de Sincronização de vídeo ligada, deixando a opção Max. FPS no Padrão: https://i.imgur.com/Uf3x2z9.jpg
Persistindo o "lag gráfico", tente jogar com a opção de Sincronização de vídeo desligada, deixando a opção Max. FPS no Padrão.
Se você optar por utilizar a opção Max. FPS Personalizada, lembre-se que NÃO É RECOMENDADO utilizar um valor superior ao da taxa de atualização de seu monitor: https://i.imgur.com/Kaq18Bu.jpg
Teste também, jogar com a opção de Configuração detalhada, deixando o efeito de Iluminação desligado: https://i.imgur.com/v1i9Z1E.jpg
Lembre-se que a cada alteração realizada nas configurações é recomendado deslogar-se e relogar-se

Recomendamos ainda que, por meio do software de sua placa de vídeo, você baixe e instale todas as atualizações que porventura estejam pendentes.

Informamos também que, se você possui placa de vídeo da Nvidia e usa o software GeForce Experience para otimizar seu jogo, REVERTA A OTIMIZAÇÃO FEITA PELO GEFORCE EXPERIENCE! NÃO UTILIZE A OTIMIZAÇÃO DO GEFORCE EXPERIENCE.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: Lag gráfico e Travadas

Mensagempor chupakill » 28 Abr 2020, 09:14

karrack escreveu:...

Você não é o único que acha
Muitos estão saindo desse "jogo" por esse mótivo
Quase Todas as recomendações que a staff dá para nos players não funcionam
Oque eu fiz?, sai desse jogo e fui pra outro.
@editado
A os staffs que acharem ofensivo, é só uma critica a situação atual :).
Editado pela última vez por LightShark em 29 Abr 2020, 00:47, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

karrack
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2020, 18:36

Re: Lag gráfico e Travadas

Mensagempor karrack » 28 Abr 2020, 12:25

lblazex escreveu:...

Cara, obrigado pela ajuda, mas é o que eu citei anteriormente, eu JÁ SEGUI ESSA E OUTRAS CONFIGURAÇÕES QUE OS GM'S RECOMENDARAM! E NÃO MUDOU NADA.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Lag gráfico e Travadas

Mensagempor lblazex » 28 Abr 2020, 12:34

karrack escreveu:Cara, obrigado pela ajuda, mas é o que eu citei anteriormente, eu JÁ SEGUI ESSA E OUTRAS CONFIGURAÇÕES QUE OS GM'S RECOMENDARAM! E NÃO MUDOU NADA.


Boa Tarde,

Você faz então uma analise de hardware, como assim ? verifica se seu computador/notebook atende aos requisitos mínimos ou recomendado do jogo.

Caso atenda aos requisitos efetua uma limpeza geral no PC , falo termo de hardware limpar os componentes troca pasta termica e passa cclenear também pra limpeza de registro que esteja pesando teu PC.

Se ainda porventura continue como já que tentou de tudo resta somente a troca ou formatação do seu sistema operacional.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

karrack
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2020, 18:36

Re: Lag gráfico e Travadas

Mensagempor karrack » 28 Abr 2020, 15:01

lblazex escreveu:....

Cara, antes de ficar comentando lê primeiro o meu post, eu disse que o problema só veio a ocorrer após essa última att, e sim, se antes rodava normal é claro que o hardware suporta.
tudo que você já falou eu disse antes que já os GM's já tinha me recomendado a fazer, e DE NOVO, NÃO, NÃO DEU CERTO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes