sobre o vot kik

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

sobre o vot kik

Mensagempor 5180 » 22 Abr 2020, 06:46

Queria dar uma sugestão de quando dar vote em um player que usa programas ilegais que ele fica-se pelo menos 10 minutos sem poder loga e pra acaba com os vote justo ficaria registrado pra pessoa que foi tirada da sala o nick do jogador que expulso isso é bastante serio estou com 120 e não pode apc9 não pode dual não pode nada disso pode ai você é tirado da sala e o hack fica lá de boa uma injustiça tremenda eu acho que não é dificil fazer isso vou é começa a filma os cara me kikando só por que to de 120

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

Re: sobre o vot kik

Mensagempor 5180 » 22 Abr 2020, 06:50

vote justo falei errado to nervoso afff já não aguento mais esses caras

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: sobre o vot kik

Mensagempor lblazex » 22 Abr 2020, 10:02

5180 escreveu:Queria dar uma sugestão


5180.

Bom dia,
um player que usa programas ilegais que ele fica-se pelo menos 10 minutos

Quando alguém e kikado da sala com motivo de uso de hack ele assim é kikado ele toma desconexão logo depois ele já pode entrar mais não vai mais conseguir entrar na sala que foi kikado, quando ele e kikado por motivo ele apenas não consegue mais entra na sala ate que ela seja recriada parece sim tem um tempo pra ele poder entra novamente mais demora.

estou com 120 e não pode apc9 não pode dual não pode nada disso pode

Pode sim nenhum "@CAMP" OU "@CNPB" são regras do jogo Gms e Mods já deixaram claro que caso você veja alguém dizendo 9 ou kika que ta de 120 ou dual se você gravar o mesmo digitando e em seguida você for kikado pode manda suporte Gms vão analisar e aplicar devida punição de acordo com regras do jogo.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes