XingCOD

Avatar do usuário
raandalll
Segundo Sargento 2
Mensagens: 304
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:41

XingCOD

Mensagempor raandalll » 17 Abr 2020, 11:09

O Xing não me deixa logar, não estou com nenhum outro programa aberto, nem ant-virus ativado e ele sempre fecha meu jogo... com programa suspeito..

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: XingCOD

Mensagempor lblazex » 17 Abr 2020, 11:25

raandalll escreveu:O Xing não me deixa logar, não estou com nenhum outro programa aberto, nem ant-virus ativado e ele sempre fecha meu jogo... com programa suspeito..


raandalll.

Qual versão do Windows você está utilizando?

Para verificar a versão/compilação da build instalada no sistema::
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite winver e pressione Enter.
-> Uma caixa contendo as informações será exibida

Nos informe aqui os dados completos da sua versão do Windows.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
raandalll
Segundo Sargento 2
Mensagens: 304
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:41

Re: XingCOD

Mensagempor raandalll » 17 Abr 2020, 11:38

lblazex escreveu:
raandalll escreveu:O Xing não me deixa logar, não estou com nenhum outro programa aberto, nem ant-virus ativado e ele sempre fecha meu jogo... com programa suspeito..


raandalll.

Qual versão do Windows você está utilizando?

Para verificar a versão/compilação da build instalada no sistema::
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite winver e pressione Enter.
-> Uma caixa contendo as informações será exibida

Nos informe aqui os dados completos da sua versão do Windows.

Windows 10 pro - versão 1607

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: XingCOD

Mensagempor lblazex » 17 Abr 2020, 11:46

raandalll escreveu:Windows 10 pro - versão 1607


Foi observado um conflito entre o anti-cheater Xigncode3 e a versão 1607 até a versão 1709 do Windows 10. Uma vez que você possui uma versão muito antiga do Windows 10, será necessário que você realize o upgrade para a versão mais atual (versão 1909).

Nenhum procedimento indicado tanto no fórum quanto em nosso Suporte surtiu efeito para usuários dessas versões do Windows. No momento, apenas o upgrade para a versão mais atual do Windows 10 poderá solucionar o seu problema.

Já contatamos a Wellbia a esse respeito, porém não temos nenhum tipo de previsão ou notificação para uma possível correção quanto a esse conflito entre o Xigncode3 e versões antigas do Windows 10.

Vale também lembrar que versões ''LTSB'', ''Insider'' e ''Enterprise'' do Windows 10 também podem apresentar conflitos.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
raandalll
Segundo Sargento 2
Mensagens: 304
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:41

Re: XingCOD

Mensagempor raandalll » 17 Abr 2020, 11:48

lblazex escreveu:
raandalll escreveu:Windows 10 pro - versão 1607


Foi observado um conflito entre o anti-cheater Xigncode3 e a versão 1607 até a versão 1709 do Windows 10. Uma vez que você possui uma versão muito antiga do Windows 10, será necessário que você realize o upgrade para a versão mais atual (versão 1909).

Nenhum procedimento indicado tanto no fórum quanto em nosso Suporte surtiu efeito para usuários dessas versões do Windows. No momento, apenas o upgrade para a versão mais atual do Windows 10 poderá solucionar o seu problema.

Já contatamos a Wellbia a esse respeito, porém não temos nenhum tipo de previsão ou notificação para uma possível correção quanto a esse conflito entre o Xigncode3 e versões antigas do Windows 10.

Vale também lembrar que versões ''LTSB'', ''Insider'' e ''Enterprise'' do Windows 10 também podem apresentar conflitos.

Ok então, obrigado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes