newsletters

joaoanunes
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:36

newsletters

Mensagempor joaoanunes » 15 Abr 2020, 20:33

meu amigo ganha item toda semana por causa disso ai newsletters e eu nao? oq tenho q fazer?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: newsletters

Mensagempor lblazex » 15 Abr 2020, 20:49

joaoanunes escreveu:meu amigo ganha item toda semana por causa disso ai newsletters e eu nao? oq tenho q fazer?



Segue a o procedimento.

viewtopic.php?f=10&t=185365
Envie um ticket ao nosso Suporte descrevendo a situação e informando o ID da conta. Por tratar-se de um problema que talvez possa estar relacionado à alguma inconsistência no cadastro da conta, deve ser tratado via Suporte.
Atenciosamente,
LightShark
Moderador - Point Blank Brasil


Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

joaoanunes
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:36

Re: newsletters

Mensagempor joaoanunes » 15 Abr 2020, 20:59

sumiu + de 500 personagem ct da minha acc e eu mandei 2 email pro suporte e nada.. meus amigos ganharam itens nesse newsletters 2x ja e eu nunca, e o suporte nao resolveu nada disso, ja perdi as esperanças de mandar email p suporte, pelo menos aqui os administradores respondem...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: newsletters

Mensagempor LightShark » 15 Abr 2020, 21:55

joaoanunes escreveu:....

Quanto à newsletter, se você não estava registrado antes do envio do Golden Mail, não tem como receber. Porém, em próximos eventos semelhantes, você poderá ser um dos contemplados.

Quanto aos itens que sumiram do inventário, aguarde uma nova atualização de seu ticket. Esse tipo de situação não pode ser resolvida via fórum, somente via Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes