GM só dá Ctrl+C e Ctrl+V no suporte?

parobeta
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:08

GM só dá Ctrl+C e Ctrl+V no suporte?

Mensagempor parobeta » 14 Abr 2020, 16:26

Ativaram algum BOT para responder os tickets no suporte?
Não é possível cara, meu deus. Mandei 2 tickets denunciando um general de exército usando hack na cara dura e o GM xFys simplesmente mandou a mesma resposta nos 2 tickets e o general não foi banido.

NINGUÉM está sendo banido por uso de hack ultimamente, apenas por Free Kill, o que está acontecendo?
Pois parece que não estão lendo as mensagens e muito menos vendo os vídeos, apenas dão Ctrl+C e Ctrl+V e pronto, partem para o próximo ticket e fazem o mesmo.

@editado
Editado pela última vez por LightShark em 15 Abr 2020, 00:06, em um total de 2 vezes.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum. EDIÇÃO DE ADVERTÊNCIA.

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: GM só dá Ctrl+C e Ctrl+V no suporte?

Mensagempor bestao » 14 Abr 2020, 18:56

parobeta escreveu:...

é o tal do copiar e colar kkkkkkkk, e o cara ai é um hacker na cara dura mesmo

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: GM só dá Ctrl+C e Ctrl+V no suporte?

Mensagempor lblazex » 14 Abr 2020, 23:27

parobeta escreveu:...


parobeta.

Não acho que sejá Ctrl+C e Ctrl+V, e sim uma mensagem padrão pra resposta dos tipo de tickets para reportes de hackers, leve em conta não e so você que ele tem que responder alendo mais não seria só um tipo de tópico tenho certeza ele estará analisando seu tickets aplicando devida punição assim que comprovado a inflação do mesmo.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM só dá Ctrl+C e Ctrl+V no suporte?

Mensagempor LightShark » 15 Abr 2020, 00:11

parobeta escreveu:Mandei 2 tickets denunciando

bestao escreveu:é o tal do copiar e colar kkkkkkkk, e o cara ai é um hacker na cara dura mesmo

lblazex escreveu:tenho certeza ele estará analisando seu tickets aplicando devida punição assim que comprovado a inflação do mesmo.

Devido às medidas preventivas contra a covid-19, a empresa está trabalhando em regime de home-office e plantão. Com isso, o prazo para atendimento dos tickets poderá ser estendido.

Todas as provas enviadas juntamente com os tickets de denúncia estão sendo coletadas e datadas. E todas serão analisadas com o mesmo critério de sempre, contudo, devido à situação excepcional que estamos vivenciando, isso pode demandar um pouco mais de tempo.

Em breve os denunciados e que tenham comprovadamente cometido infrações voltarão a constar nas listas de banimentos.

Grato pela compreensão.

Orientados. Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes