Tanque da Downtown

orllanywdo
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2015, 17:12

Tanque da Downtown

Mensagempor orllanywdo » 03 Abr 2020, 23:38

No meu pc é quase impossivel de pular no tanque da Downtown ja tentei de tudo mudar qualidades graficas, mudar a conta e ate mudar teclado nada deu certo sendo que em outro pc eu consigo sem esforço nem um, gostaria de sabe o se alguem passa por isso ou se alguem sabe o que é ou como resolver

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Tanque da Downtown

Mensagempor Nyong » 04 Abr 2020, 14:45

orllanywdo escreveu:No meu pc é quase impossivel de pular no tanque da Downtown ja tentei de tudo mudar qualidades graficas, mudar a conta e ate mudar teclado nada deu certo sendo que em outro pc eu consigo sem esforço nem um, gostaria de sabe o se alguem passa por isso ou se alguem sabe o que é ou como resolver


Hey,

O que pode ocorrer é um ''delay'' ou ''input lag'' gerado pelo mouse/teclado, causando uma taxa de resposta/precisão/sensibilidade mais baixa.
Pode também ter relação com o hardware dos computadores utilizados, versão do sistema entre outros.

Recomendo que verifique nas propriedades do Mouse/Teclado e em Central de Facilitação de Acesso se as configurações utilizadas estão causando o problema:
https://prnt.sc/rt13f3
https://prnt.sc/rt1483
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

orllanywdo
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2015, 17:12

Re: Tanque da Downtown

Mensagempor orllanywdo » 13 Mai 2020, 16:27

Mas mano quando eu coloca em 75 de FPS ai eu subo como muito facil tipo normal mas se eu colocar o fps em 200 ou pelo menos em 76 fica impossivel dnv queria saber o que pode se isso

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Tanque da Downtown

Mensagempor LightShark » 13 Mai 2020, 19:23

orllanywdo escreveu:...

O FPS deve ser setado de acordo com a taxa de varredura do seu monitor. Se o seu monitor é de 75Hz, o máximo que você pode setar é 75Hz.

orllanywdo
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2015, 17:12

Re: Tanque da Downtown

Mensagempor orllanywdo » 25 Mai 2020, 17:48

um exemplo na Midtown tem um tanque igual nele eu subo muito fácil com 200 de FPS isso é exclusivamente na Downtown já formatei o pc já mudei para o windowns 10 nada funciona

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes