Sugestões de um jogador ativo

delicaiplay
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2019, 10:52

Sugestões de um jogador ativo

Mensagempor delicaiplay » 03 Abr 2020, 12:33

Olá,

Eu, como um jogador ativo de PB vivo me deparando com diversas coisas que me desagradam, e não só a mim, mas a muitos outros jogadores, dentre elas, temos o uso abusivo de macro, que do meu ponto de vista é algo que poderia ser resolvido (pelo menos a parte das shotguns e snipers) colocando uma animação OBRIGATÓRIA toda vez que o personagem puxar a arma na mão (como olhar algum detalhe da arma, dar um "tapinha", nas snipers pensei em ele ajustar a mira rapidamente, coisas assim) tornando inviável usar um macro em uma shotgun por exemplo, porque qualquer um que ja tenha visto isso dentro do jogo teve sua imersão totalmente destruída, uma shotgun atirando mais rapido que rifles e subs.

Também me deparo muitos com jogadores tóxicos, o que é ruim tanto para os jogadores como para uma visão da comunidade do jogo em geral, algo que eu já venho pedindo em tickets de sugestões faz tempo é uma ferramente para silenciar os jogadores tanto dentro como fora da partida, acho que já ajudaria bastante a diminuir o número de discussões dentro do jogo.

Algo que a comunidade vem falando muito, mais muito mesmo é relacionado as subs que tem o modo "dual" primeiramente, elas claramente estão DESBALANCEADAS, não é muito difícil ganhar disputas de tiro a média ou longa distancia com elas (mesmo sem o uso de títulos), e, a curtas distancias elas sempre, sempre vão ganhar. Uma sugestão como jogador seria a diminuição da precisão dessas subs ou alterar como é utilizado o modo "dual" da arma atualmente, eu pensei em ser como é para colocar uma arma no seu modo "FC", ou seja, toda vez que puxar outra arma, faca, granada ou qualquer coisa na mão, a arma volta pro seu modo "single" e o jogador tem que apertar "b" novamente para coloca-la no modo "dual" novamente, acho que isso já ajudaria a balancear essas armas que geram tantas discussões dentro do jogo.


Agradeço desde já pela atenção, e adoraria ver a opinião de outros jogadores aqui nos comentários

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Sugestões de um jogador ativo

Mensagempor lblazex » 14 Abr 2020, 23:44

delicaiplay escreveu:Olá,

Eu, como um jogador ativo de PB vivo me deparando com diversas coisas que me desagradam, e não só a mim, mas a muitos outros jogadores, dentre elas, temos o uso abusivo de macro, que do meu ponto de vista é algo que poderia ser resolvido (pelo menos a parte das shotguns e snipers) colocando uma animação OBRIGATÓRIA toda vez que o personagem puxar a arma na mão (como olhar algum detalhe da arma, dar um "tapinha", nas snipers pensei em ele ajustar a mira rapidamente, coisas assim) tornando inviável usar um macro em uma shotgun por exemplo, porque qualquer um que ja tenha visto isso dentro do jogo teve sua imersão totalmente destruída, uma shotgun atirando mais rapido que rifles e subs.

Também me deparo muitos com jogadores tóxicos, o que é ruim tanto para os jogadores como para uma visão da comunidade do jogo em geral, algo que eu já venho pedindo em tickets de sugestões faz tempo é uma ferramente para silenciar os jogadores tanto dentro como fora da partida, acho que já ajudaria bastante a diminuir o número de discussões dentro do jogo.

Algo que a comunidade vem falando muito, mais muito mesmo é relacionado as subs que tem o modo "dual" primeiramente, elas claramente estão DESBALANCEADAS, não é muito difícil ganhar disputas de tiro a média ou longa distancia com elas (mesmo sem o uso de títulos), e, a curtas distancias elas sempre, sempre vão ganhar. Uma sugestão como jogador seria a diminuição da precisão dessas subs ou alterar como é utilizado o modo "dual" da arma atualmente, eu pensei em ser como é para colocar uma arma no seu modo "FC", ou seja, toda vez que puxar outra arma, faca, granada ou qualquer coisa na mão, a arma volta pro seu modo "single" e o jogador tem que apertar "b" novamente para coloca-la no modo "dual" novamente, acho que isso já ajudaria a balancear essas armas que geram tantas discussões dentro do jogo.


Agradeço desde já pela atenção, e adoraria ver a opinião de outros jogadores aqui nos comentários


delicaiplay.

Com relação aos Macros abusivos se poder gravar o mesmo fazer procedimentos de reporte pelo suporte seria.
1 - Apos gravar fazer upload video no Youtube.(Lembrando video deve estar no minimo com 720p).
2 - Envia ao suporte de devida denuncia do infrator.(Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/).

Com relação aos equipamentos isso sao regras de campeonatos oficial e não oficial (@CAMP). Tem se adaptar as novas mudanças.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

mikax1
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2020, 00:36

Re: Sugestões de um jogador ativo

Mensagempor mikax1 » 24 Abr 2020, 05:42

que resposta horrível.


todos nós da comunidade esperávamos bem mais.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Sugestões de um jogador ativo

Mensagempor lblazex » 24 Abr 2020, 12:04

mikax1 escreveu:que resposta horrível.


todos nós da comunidade esperávamos bem mais.


mikax1.

Sou apenas um membro da comunidade que não expressa da sua mesma opinião, tentei da melhor forma possível explicar o que ta meu alcance, caso não gostou da resposta envia essa sugestão suporte você terá uma resposta oficial dos Gms.

https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Sugestões de um jogador ativo

Mensagempor Nyong » 24 Abr 2020, 14:16

delicaiplay escreveu:Olá,

Eu, como um jogador ativo de PB vivo me deparando com diversas coisas que me desagradam, e não só a mim, mas a muitos outros jogadores, dentre elas, temos o uso abusivo de macro, que do meu ponto de vista é algo que poderia ser resolvido (pelo menos a parte das shotguns e snipers) colocando uma animação OBRIGATÓRIA toda vez que o personagem puxar a arma na mão (como olhar algum detalhe da arma, dar um "tapinha", nas snipers pensei em ele ajustar a mira rapidamente, coisas assim) tornando inviável usar um macro em uma shotgun por exemplo, porque qualquer um que ja tenha visto isso dentro do jogo teve sua imersão totalmente destruída, uma shotgun atirando mais rapido que rifles e subs.

Também me deparo muitos com jogadores tóxicos, o que é ruim tanto para os jogadores como para uma visão da comunidade do jogo em geral, algo que eu já venho pedindo em tickets de sugestões faz tempo é uma ferramente para silenciar os jogadores tanto dentro como fora da partida, acho que já ajudaria bastante a diminuir o número de discussões dentro do jogo.

Algo que a comunidade vem falando muito, mais muito mesmo é relacionado as subs que tem o modo "dual" primeiramente, elas claramente estão DESBALANCEADAS, não é muito difícil ganhar disputas de tiro a média ou longa distancia com elas (mesmo sem o uso de títulos), e, a curtas distancias elas sempre, sempre vão ganhar. Uma sugestão como jogador seria a diminuição da precisão dessas subs ou alterar como é utilizado o modo "dual" da arma atualmente, eu pensei em ser como é para colocar uma arma no seu modo "FC", ou seja, toda vez que puxar outra arma, faca, granada ou qualquer coisa na mão, a arma volta pro seu modo "single" e o jogador tem que apertar "b" novamente para coloca-la no modo "dual" novamente, acho que isso já ajudaria a balancear essas armas que geram tantas discussões dentro do jogo.


Agradeço desde já pela atenção, e adoraria ver a opinião de outros jogadores aqui nos comentários


Concordo que a utilização exagerada de macro em modos como sniper/shotgun atrapalha diretamente na imersão e jogabilidade, visto a vantagem que se dá para quem o utiliza de forma ''abusiva''. Essa questão é bastante discutida aqui em nosso fórum e sugestões são sempre bem-vindas para melhorar o ambiente de jogo.

Lembramos também que abuso de macro é contra as regras do jogo, e caso se depare com esse tipo de situação, você pode gravar e enviar sua denúncia através do Suporte.

Em relação ao balanceamento de dano/precisão das armas, é uma questão que depende exclusivamente da Desenvolvedora do jogo.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: byeverton, Google [Bot] e 18 visitantes