Instabilidades no sistema?

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Instabilidades no sistema?

Mensagempor setco » 02 Abr 2020, 21:21

Depois da última ATT percebi que tivemos problemas com lag e outras instabilidades , na data de hj não tivemos condições de jogo .
Alguma solução para isso?
Ou qual procedimento a ser tomado para tentar minimizar o problema?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Instabilidades no sistema?

Mensagempor LightShark » 03 Abr 2020, 11:52

setco escreveu:na data de hj não tivemos condições de jogo

No dia 02/04 joguei com meus companheiros de discord entre as 18:30 e as 22:00. Todos jogando normalmente a sala completa (8 x 8) na grande maioria do tempo. Transmiti uma pequena live no fecabook e muitos estavam tentando entrar e não conseguindo pelo excesso de usuários nos servidores, o que caracteriza que havia muita gente jogando.

Não recebemos nenhum relato de instabilidade no Suporte. Exceto algumas instabilidades bem rápidas que tivemos no site.

Sobre o lag, você pode tentar esses procedimentos: https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=185953

Sobre as instabilidades, pedimos, por gentileza, que nos informe com mais detalhes quais instabilidades você enfrentou.

demi1108
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2020, 20:51

Re: Instabilidades no sistema?

Mensagempor demi1108 » 03 Abr 2020, 20:57

eu queria ajuda faz um tempo que nao jogo entao voltei essa semana mais estou tendo problema com o game
ele fica com um lag grafico eu ja tentei resolver diminuir os graficos e coloca em 200 de fps mais nada resolve
antes meu jogo rodava bem agora estou com esse problema sera que alguem pode me ajuda

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Instabilidades no sistema?

Mensagempor LightShark » 03 Abr 2020, 22:25

demi1108 escreveu:eu queria ajuda

Você já tentou as dicas que estão no tópico que indiquei em minha resposta anterior?

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Instabilidades no sistema?

Mensagempor setco » 06 Abr 2020, 12:14

Boa Tarde !!
Na verdade depois do acontecido descobrir que na minha operadora estava acontecendo que tinha rompido cabo da fibra óptica , porem internet eu recebia normal mas com problemas d trafico ,e so dava isso no jogo , então mandei esse topico para ver c tinha algum problema .
Mas já esta tudo resolvido , inclusive jogamos ontem a tarde contra kkkkk
Tava liso mas eu não tinha time pra ajudar um pouco kkkk vlw ...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Instabilidades no sistema?

Mensagempor LightShark » 06 Abr 2020, 12:43

setco escreveu:Mas já esta tudo resolvido , inclusive jogamos ontem a tarde contra kkkkk
Tava liso mas eu não tinha time pra ajudar um pouco kkkk vlw ...

Opa! Que bom que já estão conseguindo jogar adequadamente! :)
Obrigado por retornar ao tópico para nos informar.
Qualquer dúvida é só chamar! :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes