Por que essa empresa não escuta os clientes?

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor paidochriss » 28 Mar 2020, 17:52

zlceifador escreveu:
paidochriss

quero ver como vc vai usar seu itenzinho quando o jogo falir de vez kkkkkkkk


O importante é ser feliz amigo :D :D
Se um dia isso vir acontecer do jogo falir, eu vou fazer o que kkkk.
Já gastei muito no PB, também é um passatempo apenas, dinheiro pra mim não é problema hehe

Amo o PB

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor paidochriss » 28 Mar 2020, 17:54

jlmatanub escreveu:Não tem nada de "choro" nessa ideia, cara. É simplesmente um modo de agradar a ambos os tipos de players, os que gostam e os que não gostam deste tipo de armamento.

Da mesma forma que tem players que colocam cash para somente comprarem arco, dual,... existem os que colocam para jogarem no estilo @camp, sem determinadas armas apelonas.

E em nenhum momento foi mencionado que buscamos a proibição total destes itens, apenas que haja a possibilidade de bloquear a entrada na sala (feita pelo host que quiser jogar sem). Quem quiser jogar com tudo liberado, simplesmente crie uma sala onde tudo está disponível para uso.

Simples assim :)


Tranquilo amigo, quando eu entrar em sua sala vou equipar o modo "Exterminador do futuro com uma fusão de RAMBO" :D

mozovoDN
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:05

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor mozovoDN » 28 Mar 2020, 21:22

essas reclamações são mais velha que a pedra cara e nunca fizeram nada, então rlx

Avatar do usuário
LOL0012
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jan 2014, 23:32

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor LOL0012 » 28 Mar 2020, 22:32

Ola gostaria de sugerir, que voces coloquem no jogo nova patente alem de lendária, e alem disso ter um novo sistema de patente a mais por temporada, mas que o pessoal possa subir de nível em, partidas normais, upando como sempre, e a cada mês essa patente iria dar um reset, vai ser bom colocar isso no jogo. Vai animar mais o pessoal, no meu caso: um hero upando exp pra minha patente e upando a patente de temporada ao mesmo tempo em salas normais, vai dar um up ainda mais no jogo kkk
Atenciosamente,
ToddynhoStar
Membro - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Da uma atençao aki

Mensagempor lblazex » 29 Mar 2020, 19:40

Todos os dias Tenho certeza equipe da Ongame estar trabalhando para resolver essa infeliz causa que são os hacker, resta a você ou a todos virem uma situação dessa, e fazer o reporte do mesmo.

Atravez do Suporte do jogo.
https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Hrnn
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Nov 2013, 14:11
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor Hrnn » 29 Mar 2020, 23:51

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Point blank já era cara, a empresa não escuta ninguém e a própria comunidade não se ajuda, tem proplayer ai que só pensa nele mesmo. Nego faz uma live horrível, triste, sem graça, e fica feliz quando tem 5k de nego vendo no máximo 20k. Ninguém se ajuda, demorou foi muito de nego começar a ver kkk.

Assiste o vídeo do testão aqui, ele fala bem melhor que eu:


https://www.youtube.com/watch?v=vTS_8hDBZr8
O que um soldado faz, ecoa por toda a eternidade

Avatar do usuário
JuazeiroMalto
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2013, 10:15

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor JuazeiroMalto » 30 Mar 2020, 01:50

O que eu acho que seria uma das formas do jogo voltar a crescer é

- Escutar a comunidade, muitos exemplos estão aqui

Efetuar as mudanças necessárias

"Vender a mercadoria" = Pagar para grandes youtubers fazer propaganda do jogo

Vcs não acham se um cara igual ao Davy Jones fizesse propaganda do jogo não iria dar nego pra caramba criando cadastro e baixando o jogo?!

O Lol mesmo tem anuncio no youtube que passa toda hora e se não estivesse funcionando eles ja teriam tirado o anuncio...

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor bestao » 30 Mar 2020, 11:56

JuazeiroMalto escreveu:O que eu acho que seria uma das formas do jogo voltar a crescer é

- Escutar a comunidade, muitos exemplos estão aqui

Efetuar as mudanças necessárias

"Vender a mercadoria" = Pagar para grandes youtubers fazer propaganda do jogo

Vcs não acham se um cara igual ao Davy Jones fizesse propaganda do jogo não iria dar nego pra caramba criando cadastro e baixando o jogo?!

O Lol mesmo tem anuncio no youtube que passa toda hora e se não estivesse funcionando eles ja teriam tirado o anuncio...

Exatamente, e arrumar essa narração ai né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor bestao » 30 Mar 2020, 11:58

bestao escreveu:
JuazeiroMalto escreveu:O que eu acho que seria uma das formas do jogo voltar a crescer é

- Escutar a comunidade, muitos exemplos estão aqui

Efetuar as mudanças necessárias

"Vender a mercadoria" = Pagar para grandes youtubers fazer propaganda do jogo

Vcs não acham se um cara igual ao Davy Jones fizesse propaganda do jogo não iria dar nego pra caramba criando cadastro e baixando o jogo?!

O Lol mesmo tem anuncio no youtube que passa toda hora e se não estivesse funcionando eles ja teriam tirado o anuncio...

Exatamente, e arrumar essa narração ai né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

https://www.youtube.com/watch?v=Z3kHn_Ytomc

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor paidochriss » 31 Mar 2020, 21:54

Eu estive pensando muito bem nesses últimos dias de quarentena, uma coisa referente a esse tópico, sobre Vote-kick hackers e etc..

Muito provavelmente vão excluir essa mensagem após ler ou até mesmo me banir, já que pelo que vi às regras aqui no fórum é pior que uma ditadura. Pois bem vamos lá.

Dando uma rondada lá no fundo do poço (aqui no fórum) e pegando umas informações lá atrás na época de 2013 até 2016, vendo vídeos antigos, e várias postagens que andei vendo aqui no fórum, vejo um incrível INÚMERO de players indignados e implorando por algo melhor ao game, um sistema que FUNCIONASSE.
Pelo que entendi o Vote-kick passou por inúmeras atualizações, porém com pouca utilidade para um jogador comum vs hack.
Eu vi várias ideias geniais que não foram levadas a diante.
Jogadores que dedicaram MUITO do seu tempo pra ajudar o game e orientar a equipe STAFF.
Discussões e mais discussões sobre o bem estar se cada jogador in-game, sem se preocupar com problemas. Bugs, hackers, e etc.
A empresa deixou muito a desejar nos últimos anos, com a queda bruta de players ao passar dos meses/anos.

Onde a Ongame errou?
O que ela deveria ter feito?
Qual seria a reação dos GMs?

Primeiro que não culpo a Ongame desse erro, já que quem errou foram os próprios jogadores, a começar o incentivo de uso de programas ilegais e, até para atacar a mesma.

O papel muito importante para a OG foi quando começou a quebrar algumas empresas de hack vip, e acredite, não foi lá grandes coisa, já que os hack Free estava fluindo no jogo sem parar, e até nos dias de hoje... Bem você já sabe :( ...

Voltando na parte, "O que os GMs deveriam fazer ou qual seria sua reação.
Bom toda ação tem uma reação, certo?
Lembra do que eu disse logo cima sobre,Várias idéias não levadas a diante? Poisé é exatamente isso que a equipe deveria ter levado a Cabo.
Muitos amantes deste game, tentaram tentaram com algumas idéias, ajudar o game, porém, Todas foram esquecidas :(

Infelizmente nos dias de hoje todo player quer se sair melhor encima do outro, são ofensas ali e aqui, kick da sala por apenas ter errado em algo, má conduta dos jogadores, desrespeito um com outro... É lamentável, porém vamos dar um desconto que é apenas um jogo, e sei que isso é normal, mas né quem sou eu pra julgar.. :/

Pra encerrar essa discussão, na minha opinião pessoal, não adiantará dar sugestões mais.
O game apenas precisa de cuidados e frequentes atualização do Anti-hack...

É isso, passar bem.. :/

blankmortal
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2015, 21:09

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor blankmortal » 02 Abr 2020, 21:27

pb simplesmente nao da pra jogar e tanto rack q verdade da raiva do jogo de vcs eu estou deixando o pb de vez

Avatar do usuário
Waanteed
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2013, 02:34

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor Waanteed » 03 Abr 2020, 01:19

GM trabalha no Suporte respondendo tickets, caso voce encontre algum hacke pelo jogo peço que grave pelo seu gravador ou utilize um gravador do jogo, pra ativar o gravador do propio jogo aperte o botão Scroll Lock, na questão de arsenal novo não são os GM que escolhe se coloca ou não a Desenvolvedora manda e eles colocam simples
Atenciosamente.
docoio
O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um Desafio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes