ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

jvpm308
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2019, 16:32

ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor jvpm308 » 27 Mar 2020, 11:57

Bom dia, estou aqui para falar sobre algo que muito dos players vem pedindo há bastante tempo, que os moderadores, o pessoal que cuida do PBBR, dê uma certa atenção a gente e, que também cuide do jogo, eu sou um dos jogadores que sempre amou o PB, que sempre tive aquela vontade imensa de jogar, antigamente, eu acordava, tomava café e já ia direto jogar, mas hoje em dia, eu já nao sinto a mesma atração pelo jogo...
Uma ideia legal que vocês administradores do game, poderiam ter é: abrir um tópico fixo, onde vocês dariam liberdade aos jogadores e toda a comunidade, de comentar sugestões que possivelmente, pode melhorar o jogo, todos sabemos que em meados 2010 e em diante, o jogo estava em alta, era um jogo muito popular e bastante falado, um dos jogos que, se antigamente tivessem bastante valorizado, podem apostar que hoje em dia, ele ainda seria um dos em altas.
Deem essa pequena chance ao jogo, deixem os players se abrirem e comentarem o que é e o que não é bem vindo ao jogo, a impressão que vocês aparentam ter, para nós, é que vocês só visam o lucro em cima de nós jogadores, a cada duas semanas lançando arsenais novos, isso percebemos com muita facilidade, não é querendo julgar o trabalho de vocês, é apenas algo que muitos se sentem incomodados, já que aparentam deixar os jogadores de lado, sim, não sei ao certo o que se passa por trás do desenvolvimento do game, eu sinto que a maior parte na culpa não é da ongame, mas sim da zepetto, mas é essa a mensagem que eu gostaria de deixar aqui, espero que entendam o que eu quis dizer, caso eu tenha mandando este tópico no local errado, me desculpem, não tenho o costume de acessar o fórum.
Por fim, a mensagem que deixo é que tentem dar uma atenção tanto ao jogo quanto aos players, nessa época de quarentena, eu pude perceber que os três servidores estiveram cheios, isso é algo relativamente bom, mas e quando passar esse momento? vai tudo voltar a ser que nem antes? apenas um servidor cheio, o segundo na metade e o terceiro vazio? Galera da Ongame, tou mandando esse recado pra vocês fazerem algo a respeito disso, tentem manter os players que vieram agora, atualizem esse jogo, em relação ao lag, que muitos reclamavam, melhorou bastante, ainda tem alguns pequenos problemas, mas em relação a antes, está bem melhor, tentem fazer algo pra manter esses jogadores que vieram, tentem fazer deste jogo, nao apenas um jogo de lazer, mas sim, um jogo no qual atinja o público e faça eles amarem o jogo, igual antigamente, por fim, é isso.

gabrielokd
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2013, 23:06

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor gabrielokd » 07 Abr 2020, 23:42

Alo gm da uma olhadinha nesse topico...
- Espero o pbbr nunca venha deixar seus ssrvidores off :(
Melhor parte da infância de muita gente.

Alooo ongame da uma olhada pro game, e para as opiniões dos jogadores. :o :o

delicaiplay
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2019, 10:52

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor delicaiplay » 08 Abr 2020, 10:29

Nem o tópico pedindo por atenção recebe atenção, imagina os tópicos de sugestões :/

maurick
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2017, 17:52

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor maurick » 10 Abr 2020, 14:53

Disse tudo man, vc tem plena razão, os moderadores precisam dar atenção a esse "texto" pq ele está totalmente certo :!:

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor paidochriss » 10 Abr 2020, 17:39

Eu já deixei bem claro em um outro post que não adianta mais vir com sugestões, pq simplesmente vai ser ignorado.
Você pode até mandar no suporte, porém será deixado de lado já que eles tem outras prioridades.
Acredite pessoal, não adianta mais vir com sugestões independente do que seja, Vai ser ignorado, só isso.

Saudades da antiga equipe de 2011 ~ 2013, que pelo menos LIA E RESPONDIA alguma coisa.
Hoje se você fala uma frase errada, é Ban.

Jogue, apenas jogue e finja que tudo está normal, se você se estressar com algo do game, saia e tome um chá gelado pra esfriar a cabeça.

Triste isso.... :?

pointblankbrazuc
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2020, 15:53

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor pointblankbrazuc » 11 Abr 2020, 16:04

O jogo tem perdido milhares de jogadores ao longo dos anos, incluindo os produtores de conteúdo para o YouTube. Eu gostaria de deixar uma sugestão, que está em um dos comentários do vídeo "Point Blank - O FIM CHEGOU, parei com PB (10 anos de Player), postado ontem (10) pelo Zenkun, Youtuber conhecido de muitos. Segue o comentário adaptado: "Deveria REINICIAR o jogo Point Blank, como das antigas. Garanto que voltaria os players e o jogo iria ter sucesso novamente". Sabemos que não depende somente de vocês, tem a Zepetto, mas o elo entre o produtor e o consumidor final são vocês, os distribuidores do jogo aqui no Brasil (Ongame). É preciso coragem para mudar a rota e seguir novos caminhos.

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor bestao » 11 Abr 2020, 17:34

pointblankbrazuc escreveu:O jogo tem perdido milhares de jogadores ao longo dos anos, incluindo os produtores de conteúdo para o YouTube. Eu gostaria de deixar uma sugestão, que está em um dos comentários do vídeo "Point Blank - O FIM CHEGOU, parei com PB (10 anos de Player), postado ontem (10) pelo Zenkun, Youtuber conhecido de muitos. Segue o comentário adaptado: "Deveria REINICIAR o jogo Point Blank, como das antigas. Garanto que voltaria os players e o jogo iria ter sucesso novamente". Sabemos que não depende somente de vocês, tem a Zepetto, mas o elo entre o produtor e o consumidor final são vocês, os distribuidores do jogo aqui no Brasil (Ongame). É preciso coragem para mudar a rota e seguir novos caminhos.

+1 indo embora em

pointblankbrazuc
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2020, 15:53

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor pointblankbrazuc » 11 Abr 2020, 18:04

E a Ongame simplesmente excluiu minha postagem :? Parecem que não estão nem aí pra nós

leofcz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2020, 12:24

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor leofcz » 18 Abr 2020, 13:17

Olá jogo Point Blank desde 2014 mas tinha parado igual a muitos devido um grande desanimo com o jogo infestado de hackers, mas decidi voltar a jogar após a quarentena e me senti indignado com o quanto essa empresa é capaz de fazer ''sorvete'' com o jogo, o número de hackers diminuiu bastante comparado a antigamente mas o que tem mais me deixado incompreensível é quantidade de armas totalmente desbalanceadas que algum ''retardado'' decidiu colocar no jogo como por exemplo SC-2010 , Pindad e essa AUG nova que quando eu vi ela quase tive um infarto de tanta indignação, armas que tem dano altíssimo, precisão e praticamente sem recuo matando completamente a AUG E P90 , e além disso se você não for um player que coloca cash algo que muitos não coloca mais devido a situação do game que está meio que falido você acaba morrendo muito rápido em uma trocação com essas armas.
Outra coisa que eu sempre achei muito anormal no Point Blank é o ganho de gold nas partidas que é totalmente desproporcional com os preços da armas e personagens onde você compra uma AUG de 17k500 100unidades e um personagem de 20k100 unidades na loja(kit bem básico), é impossível manter esse kit sendo que vc irá ter que fazer um ganho de 375 de gold por partida algo que é muito difícil de se fazer eu que tenho uma média de 20kills por partida coisa que muitos players tem extrema dificuldade de fazer não consigo fazer esse ganho de gold e ainda com quantidade de armas desbalanceadas e hacks dificulta ainda mais, e ainda por cima espanta os players que estão iniciando agora.
Eu não sou o único muitos players tem reclamado muito ultimamente e até abandonado o jogo devido esses problemas e muitos grandes representante deixaram o jogo devido a má administração de vocês que a cada ano parece que piora o jogo, são coisas que a solução é tão simples como dar uma pequena balanceada nas armas , aumentando o ganho de gold nas partidas ou abaixando os preços das armas, fazer algo pra chamar os player novamente, colocar novos modos, mas não modos chatos como aquele zumbi e o battle royale, vocês poderiam colocar um modo @camp onde só quem está com os itens do @camp poderia entrar já melhoraria bastante o jogo.

Este é meu depoimento espero que levem em consideração pois não sou o único player que está vendo o altual cenário do jogo e não reclama.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor lblazex » 18 Abr 2020, 13:35

leofcz escreveu:...



leofcz.

Assim eu vejo que a Equipe Point Blank Brasil estar todos os dias incansavelmente trabalhando pra nos dar um jogo limpo e sem bug, como você mesmo falou teve sim diminuição significativa dos hackers, isso onde vemos todo esse trabalho, mais antes de julgar Gms ou Equipe da Ongame temos ressaltar que Ongame e distribuidora do game, tudo que vem da Zepetto ela repassa pra gente, em termo de armas e jogabilidade, na parte de golds e cash que você falou ai sim e ongame que faz os eventos cada dia inovadores e muito bem recompensavel possamos juntar golds e upar mais rapido e claro sem infrigir as regras.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
MaxPayneRS
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2013, 00:31

Dando uma dica a OG.

Mensagempor MaxPayneRS » 20 Abr 2020, 22:39

Atenção, muitas reclamações (pra variar) no fórum sobre tudo.

Então, cuidado:

Deem valor antes que percam os jogadores.
Editado pela última vez por Improze em 13 Mai 2020, 15:29, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido divulgação indireta de outros jogos.
( ͡° ͜ʖ ͡°)

mikax1
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2020, 00:36

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor mikax1 » 24 Abr 2020, 05:15

cara, eu não sei qual é a dificuldade de vocês da infame ver que o jogo está acabando aos poucos.

É regra do competitivo que ninguém gosta, é lag em toda parte, é jogo caindo do nada por programa igual não usando nada, enquanto tem 5 hack na minha sala jogando de boa

Ninguém gosta de todos esses itens e skins e balão ou arco, um jogo que era pra ser free acaba sendo TOTALMENTE pay to Win

Os servidores estão todos lotados, é ÓBVIO vocês cortaram pela metade a lista de servidores disponíveis, vocês estão tentando enganar vocês mesmos!

o único modo do Pb não morrer é vocês resetando esse jogo de como ele era antigamente, e colocando o mesmo servidor de antigamente, porque esse novo lobby é só travadeira

Mas vocês preferem ganhar dinheiro enquanto o jogo morre, em vez de querer levantar ele é deixar ele on por mais muito tempo.

Eu gosto pra dominó do pb, mas vocês ongame, eu nunca esperei muito de vocês, desde o início foi só decepção e nenhum cuidado com a cultura do game, não apoiando pessoas que criavam conteúdo e não respeitando nenhum amante desse jogo. Eu não queria ver esse jogo morrendo, mas parece que tudo isso que vocês fazem é proposital.

RIPPB

forevertks2016
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2019, 19:34

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor forevertks2016 » 03 Mai 2020, 01:06

Venho aqui desabafar sobre esse jogo que amo tanto.
Bom, comecei a jogar pb em 2013, pelo motivo de ser muito comentado na minha cidade, foi nessa época que conheci meus amigos que estão comigo até hoje, o jogo me fez aproximar deles, mas não fiz amigos só dá minha região, mas sim do Brasil inteiro, o jogo me trouxe boas amizades, me rendeu muitas risadas e incontáveis boas lembranças. Fico muito triste em saber que muitos pararam por causa da devida quantidade de hackers no jogo, e não julgo de eles terem parado com o game, porque eu mesmo já pensei em parar, as vezes desanima de jogar, você entra em uma sala e tem vários hackers, sem contar em CF isso, vários players xitando para se mostrar pra seu clã, e estragando a diversão dos outros, já vi incontáveis patentes altas no game usando programas ilegais, onde são eles que deveriam mostrar exemplo para um jogo mais limpo.
Jogo esse joguinho a muito tempo para saber quem é hacker e quem realmente tem habilidade, por isso fico muito chateado. A prova disso e que muitos pro-players parar com o game por disso, sem contar a falta de valorização da Ongame em relação a eles, pois eles eram os maiores influenciadores do game, eram eles que trazia uma grande parte dos players para o jogo.muitos partiram para outros jogos que dão mais futuro do que o pb. Me doe muito dizer isso, mas as vezes parece que a Ongame que é a empresa responsável pelo game não está nem ai para a comunidade que joga o pb, nunca vejo gm online dentro do game, e o ant-xiter não serve para nada, nunca bane os hackers, e por isso o jogo continua o mesmo e por isso nunca evoluiu, espero que leiam isso e reflitam sobre...

vigilanteqap82
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2020, 00:37

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor vigilanteqap82 » 06 Mai 2020, 12:15

Ongame:

EQUIPE, NOSSO JOGO ESTÁ CHEIO DE HACKS E PRECISAMOS RESOLVER ISSO URGENTEMENTE, O QUE DEVEMOS FAZER?
- Clodovaldo: VAMO MUDAR A INTERFACE, METE A LISTA DE ESPERA NO MEIO DO CHAT, MUDA UMAS COISAS LA EM BAIXO E JÁ ERA
- Perfeito Clodovaldo! Vc será promovido para ser GM e banir hacks, mas é só de brincadeirinha, não precisa banir ninguém!

O PB não investe em um anti hack decente por que sabe que é um jogo fadado a falência, daqui só vai pra pior, só estão aproveitando pra sugar o máximo possível de dinheiro dos jogadores

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: ATENÇÃO AOS JOGADORES E AO JOGO!!!

Mensagempor GABRIEL342 » 12 Mai 2020, 17:41

pow veios outros point blank de fora exeplo.kaybo da itens colete troca rapido entre outro e vc nao da so da fakinha itens inutiu tipo tempo de respaw slk assim fica dificio joga vc nao ajuda os player que nao tem condiçao no momento e fika fazendo esse evento @editado
Editado pela última vez por LightShark em 13 Mai 2020, 19:18, em um total de 2 vezes.
Razão: Uso de linguagem imprópria. EDIÇÃO DE ADVERTÊNCIA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes