Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

parobeta
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:08

Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor parobeta » 26 Mar 2020, 18:19

Acredito que já passou da hora de "nerfarem" o Arco e o Balão. Acredito que PB é o único jogo onde um arco tem mais dano que uma L11 :D :D :D não faz o menor sentido.
É simplesmente ridículo a vantagem que eles dão e algum jogadores acabam usando eles em partidas de CF e partidas normais mais competitivas.
Então vocês podiam falar com a Zepetto para eles criarem um sistema de bloqueio de armas igual existe em um Point Blank Pirata que eu ouvi falar um dia desses, lá eles bloqueiam algumas armas para jogarem @Camp, ou seja, você não consegue jogar nas salas onde esse tipo de arma é proibido até tirar a arma, e se trocá-las no meio da partida você fica sem arma e com a arma padrão mais fraca.

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor bestao » 26 Mar 2020, 18:37

parobeta escreveu:Acredito que já passou da hora de "nerfarem" o Arco e o Balão. Acredito que PB é o único jogo onde um arco tem mais dano que uma L11 :D :D :D não faz o menor sentido.
É simplesmente ridículo a vantagem que eles dão e algum jogadores acabam usando eles em partidas de CF e partidas normais mais competitivas.
Então vocês podiam falar com a Zepetto para eles criarem um sistema de bloqueio de armas igual existe em um Point Blank Pirata que eu ouvi falar um dia desses, lá eles bloqueiam algumas armas para jogarem @Camp, ou seja, você não consegue jogar nas salas onde esse tipo de arma é proibido até tirar a arma, e se trocá-las no meio da partida você fica sem arma e com a arma padrão mais fraca.

Com Certeza, primeiro que Arco em um jogo FPS não tem nada haver, até porque não é jogo de indio. ai o cara vai jogar e só tem essas lástima nas salas, os cara nem trocam tiro mais, e o que eu acho mais engraçado a granada do arco pegou mata, diferente da FC, esses dias comprei uma famas fc e ela simplismente não mata 132 todo equipado, chamei um colega pra testa e mesmo eu acertando no peito do personagem não matava, já a granada do arco mata até jogando no pé. simplismente ridiculo isso, por min tirava esse câncer do jogo.

gabrielokd
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2013, 23:06

Re: Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor gabrielokd » 07 Abr 2020, 23:44

Esse tal desse arco ta me deixando com depressao...
- Espero o pbbr nunca venha deixar seus ssrvidores off :(
Melhor parte da infância de muita gente.

Alooo ongame da uma olhada pro game, e para as opiniões dos jogadores. :o :o

vinicius0660
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2013, 12:13

Re: Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor vinicius0660 » 08 Abr 2020, 15:06

a grande verdade e que o arco e balão sao a forma mais facies de dissimular o uso de cheater, ta certo que o arco mata com apenas uma flexa blz mais o indice de acerto dele e baixo mais tem mito ai que a mira do arco trava na tela, e nao erra uma unica flexa pode ter certeza que esta bugado com cheater, a mesma coisa os pulos com hs geral vem rushando pesado pulando de tras das paredes e metendo hs geral pode ter certeza que o cheater esta rolando forte, mais os mito correm para desmentir e falarem que clicam ou usam macro essas coisas, mais caba a ongame ver e assimilar o que esta acontecendo e bANIR ESSES USUARIOS

yIuryHs
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:48

Re: Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor yIuryHs » 08 Abr 2020, 15:26

arco e balão foi a coisa mais cringe já colocada nesse jogo oloco meu

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor danieldh » 08 Abr 2020, 15:40

Embora eu ache que arco e balão são desnecessários, irrelevantes, coisa de sem noção colocara no jogo, acredito que não é o principal dos problemas do PB. tive melhoras na estabilidade do jogo, ping tá bom, delay quase nada, MAS OS PROGRAMAS ILEGAIS TOMAM CONTA DO JOGO, Não sei onde estão ou se tem GM on nas noites e madrugada, mas TODAS as noites me deparo com hackers, essa semana apareceu um sem nome,( hakezao), nem kikar dava... gastamos uns 30 megafone..capaz que apareceu alguém... Sem conta que o cara voltou depois de 2 a 3 horas e tava upando a conta... Eu fiquei de bobo.. :o
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

Guadanini
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2013, 21:19

Re: Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor Guadanini » 08 Abr 2020, 16:10

Com certeza, ninguem aguenta isso mais ,passou da hora de tirar

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Arco e Balão estão INSUPORTÁVEIS #NerfJá

Mensagempor paidochriss » 08 Abr 2020, 16:35

Sem choro guys
Se tem na loja é pra usar.
E se me kikar eu gravo e faço o fulano tomar ban :P .

#SEMCHORO

Brojoon
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Fev 2014, 00:13

Sugestão o que fazer com arco

Mensagempor Brojoon » 08 Abr 2020, 20:05

Muito se reclama do arco, que convenhamos e uma arma muito desbalanceada. Minha sugestão é: passar o arco para arma primaria, assim os players pensariam duas vezes sse valeira a pena largar mao de uma oa para legvar o arco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes