PAREM DE DAR FACAS TACAVEIS

biruleibeleibe
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2020, 22:56

PAREM DE DAR FACAS TACAVEIS

Mensagempor biruleibeleibe » 23 Mar 2020, 14:39

@EDITADO
Editado pela última vez por Improze em 22 Jan 2022, 09:06, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido ao excesso de palavões.

Avatar do usuário
4mguiz0xy2bjo
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Mar 2017, 15:16
Localização: Araucária PR

Re: PAREM DE DAR FACAS TACAVEIS

Mensagempor 4mguiz0xy2bjo » 23 Mar 2020, 14:44

Entendo seu ponto de vista, porém também entendo o ponto de vista da ongame.

O intuito das premiações tanto de facas, armas, granadas e afins, é uma recompensa pelo tempo de jogo em que o jogador se encontra online.

Referente as facas, eu particularmente gosto das facas tacáveis e não deixarei de usa-lás.

Ressalto que, nas regras do jogo não existe nenhuma que diga "MODO FACA É SÓ DE PERTO".
Oi,
Eu sou o Guizoxy


Imagem

biruleibeleibe
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2020, 22:56

Re: PAREM DE DAR FACAS TACAVEIS

Mensagempor biruleibeleibe » 25 Mar 2020, 19:58

Eu entendo que é um jeito de beneficiar quem joga tanto tempo por dia, mas precisa dar facas arremessáveis para os players? Modo faca não foi feito para tacar facas e matar de longe, é feito para um combate corpo a corpo de perto, essas facas estragam o @79 que é feito para os players que focam somente em jogar de faca, que é muito pouco valorizado pela ongame, pois todas as facas que criam é para estragar o modo faca (karambit) 2 hits rapidos e quase sempre da one, (kunai/vaquinha/bode/cachorro/macaco) todos arremessáveis...
Deveria valorizar mais o modo faca no PB, pq a maioria dos jogadores que focam em jogar de faca gastam pelo menos 16k de cash para ficar "full" (fang, machete, mask, colete, life, troca rapida...)

johneloy
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2022, 10:34

Re: PAREM DE DAR FACAS TACAVEIS

Mensagempor johneloy » 20 Jan 2022, 10:37

Isso se chisso se chama xoro, aprenda a jogarama xoro, aprenda a contra atacar contra o adversario e melhore sua tática. Agora xorar num adianta nada, ou vc é mais um que abrr voto so pq o cara ta de catavel? Sinto muito te dizer mas o errado e vc.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante