Dúvida sobre denúncia

Avatar do usuário
fantasmaoo
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jun 2017, 10:20

Dúvida sobre denúncia

Mensagempor fantasmaoo » 19 Mar 2020, 01:31

Quando sou kickado da sala por um player, eu preciso estar gravando no momento do kick para bani-lo? Ou uma gravação após ser kikado da sala mostrando o chat onde o player está pedindo pra kickar já basta?
O egoísmo de querer manter a paz causa guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor.

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Dúvida sobre denúncia

Mensagempor bestao » 19 Mar 2020, 08:14

fantasmaoo escreveu:Quando sou kickado da sala por um player, eu preciso estar gravando no momento do kick para bani-lo? Ou uma gravação após ser kikado da sala mostrando o chat onde o player está pedindo pra kickar já basta?

Eu acho que já é uma filmagem depois do kick eles pegam como prova, enfim eu acho não tenho certeza, porém acho que o recomendado é gravar dentro dá partida pois iria ficar mais claro para os gms identificarem os indivíduos.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Dúvida sobre denúncia

Mensagempor LightShark » 19 Mar 2020, 11:00

fantasmaoo escreveu:Qeu preciso estar gravando no momento do kick para bani-lo?

O vídeo deve ser gravado antes e/ou durante a votação e exibir claramente o momento da expulsão. Videos gravados do lobby, após a expulsão, não podem ser considerados como prova válida.

Vale destacar também que o vídeo deve exibir a janela de votação com o nick da conta que iniciou a votação incorreta (obviamente, nesse caso não é possível de ser gravado pela conta que está sendo votada), ou então exibir no chat da partida nicks de contas incentivando a votação incorreta com frases como "9999", entre outras.

Já se o vídeo não exibir nenhum tipo de menção à votação incorreta, muito dificilmente algum participante da partida poderá ser punido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes