Sugestão [Ranking]

iMaDSapeka
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2015, 23:55

Sugestão [Ranking]

Mensagempor iMaDSapeka » 28 Fev 2020, 01:06

Boa tarde, noite ou dia vou ser bem direto em minha sugestão por mais que minha ideia esteja bem elaborada porem não vou estender muito. Seguinte minha sugestão e um Ranking de Pro armas um exemplo ( top 10 aug br "players que mais matou com aug") Top Mvp do game acredito que não seja complicado pois tudo e contabilizado como nos eventos de "matar 100 vezes com rifle" etc isso daria mais animo e competitividade para o server ja que o ranking de patente e quase impossivel alguem passar os atuais se eles não pararem de jogar.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Sugestão [Ranking]

Mensagempor Nyong » 28 Fev 2020, 01:19

iMaDSapeka escreveu:Boa tarde, noite ou dia vou ser bem direto em minha sugestão por mais que minha ideia esteja bem elaborada porem não vou estender muito. Seguinte minha sugestão e um Ranking de Pro armas um exemplo ( top 10 aug br "players que mais matou com aug") Top Mvp do game acredito que não seja complicado pois tudo e contabilizado como nos eventos de "matar 100 vezes com rifle" etc isso daria mais animo e competitividade para o server ja que o ranking de patente e quase impossivel alguem passar os atuais se eles não pararem de jogar.


Hey,

Um sistema de ranking para os melhores jogadores em determinados modos de jogo (DeathMatch/Destruição) ou equipamento (Sniper/Rifle/Shotgun/Pistola) seria bem interessante .

Recomendo que você encaminhe sua sugestão através do Suporte, assim a equipe responsável poderá analisar e enviá-la para a Desenvolvedora.
https://suporte.ongame.net/pb/atendimento-geral/
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes