Deixando o PB

FelipeRiseAbove
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Nov 2013, 17:14

Deixando o PB

Mensagempor FelipeRiseAbove » 17 Fev 2020, 22:09

Boa Noite a todos, so queria deixar que estou deixando de jogar point blan e posteriormente o excluindo do meu computador. Tentei mais de mil vezes ajudar a equipe da ongame, sou knifer a mais de 8 anos e chegou no limite que o modo faca não tem mais como jogar, é tanto hack que eu ja denunciei a mais de 1 ano e eu entro no PB e eles continuam la jogando, e ainda de hack, super normal, mais de 10 Tickets ja iniciados e fechados sem nenhuma solução, um pessimo atendimento da Ongame, não fazem nada, apenas abrem e fecham o Ticket como se não fosse nada. Enfim hoje estou me depedindo, depois de 8 anos jogando de faca, eu não vou presenciar o PB falir, pois eu ajudei no que eu pude, mas infelizmente a equipe da Ongame não quer banir os hacks, por que eles sabem quem são, e simplesmente os deixam la bem tranquilo!!!!
Editado pela última vez por LightShark em 18 Fev 2020, 11:03, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado. Criação de boatos

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Deixando o PB

Mensagempor LightShark » 18 Fev 2020, 11:04

Lamentamos também sua decisão em parar com o Jogo e esperamos um dia tê-lo de volta novamente em nossos campos de batalha.
Agradecemos muito a todas as críticas construtivas, isso é muito importante para nós.

Muito obrigado e esperamos que até breve!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes